12• A Surpresa.

768 91 30
                                    

Uma memória inesquecível? Aquele beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma memória inesquecível? Aquele beijo....
O nosso primeiro beijo...
Uma das minhas memórias preferidas.

POV MILLIE

Chegamos em casa e fomos diretamente para o meu quarto, conversamos um pouco, cantamos, assistimos alguns episódios de uma série sobrenatural que eu estava amando e então finalmente fizemos o trabalho depois de toda a minha enrolação para mantê-la...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e fomos diretamente para o meu quarto, conversamos um pouco, cantamos, assistimos alguns episódios de uma série sobrenatural que eu estava amando e então finalmente fizemos o trabalho depois de toda a minha enrolação para mantê-la aqui em casa.

As meninas estavam organizando as coisas da surpresa do aniversário dela, então ela deveria está longe da casa dela.


- Acho que terminamos - Falo balanando as folhas grampeadas uma na outra no ar.

- Finalmente! - Sadie exclama.

- O que fazemos agora? - Ela pergunta.

- Filme! - Falo convencida.

- Acho que não vai... - Sadie tenta falar mas a interrompo.

- Dane-se! Senta aqui - Bato na colcha da cama ao meu lado para ela se sentar na cama junto comigo.

- Vamos assistir Rua do Medo.

Sadie suspira e parece pensar, então se senta ao meu lado. Ligo a TV e seleciono o filme.

- É de que? - Ela pergunta.

- Calma, você vai ver - Falo dando play.

Assistimos uma meia hora de filme, até que Sadie levanta falando que tem que ir para casa.

- Vamos só esperar terminar o filme - Falo segurando seu braço para não sair do quarto.

- Já está quase noite, eu tenho que ir! Não posso deixar a minha irmã lá sozinha - Ela me explica.

- Eu sei, mas ficar mais alguns minutos não vai dar em nada - Falo olhando para os seus olhos.

- Melhor não - Ela fala se soltando do meu braço.

Rapidamente pego meu celular, vejo notificação da Emma falando que daqui a 15 minutos posso levar Sadie até o restaurante, pego a chave do carro e saio do apartamento. Me apresso em alcançar Sadie antes de pegar o elevador e a puxo pelo braço.

- Fica! - Peço e me aproximo dela, ficando a centímetros do seu rosto.

- Eu preciso muito ir... - Rapidamente puxo seus rosto e junto nossos lábios em um beijo rápido.

Sadie fica paralisada, sem reação olhando para mim, espero por uma bronca ou algo do tipo, mas muito pelo contrário. Ela me puxa para outro beijo de poucos segundos, me surpreendendo.

- Eu não deveria ter feito isso! - Ela parecendo arrependida.

- Você beija bem, se isso te conforta... - Falo me arrependo logo em seguida.

- Você sabe que nunca vai existir nada além de amizade entre nós, não é? - Sadie fala parecendo tensa.

Fico em silêncio e então o elevador abre e Sadie se apressa em entrar, suspiro e entro também.

- Vamos, eu te levo - Falo assim que o elevador fecha e começa a descer.

- Não precisa, acho melhor eu ir sozinha... - Ela fala cruzando os braços.

- Eu preciso passar na farmácia e você tem que comprar o shampoo da sua irmã - Minto.

- Pelo visto não tenho escolha - Ela fala revirando os olhos.

Ficamos em silêncio até o elevador parar na garagem, saio primeiro e vou em direção ao carro enquanto Sadie me segue.

- Tem habilitação? - Ela pergunta olhando para o carro.

- Tenho, tirei ano passado - Falo abrindo a porta entrando.

- Você tem 17 anos! - Ela fala abrindo a porta do passageiro entrando.

- Eu sei - Falo passando o cinto.

- Na América, aparti de 16 anos já pode tirar habilitação - Falo e pisco para ela.

- Mas sua habilitação vale aqui? - Ela pergunta me encarando.

- Sei lá, porquê? - Olho para ela encarando também.

- Ah, talvez porque eu tenha amor a minha vida, por mais que não pareça, e porquê você tá dirigindo o carro - Ela fala desviando seu olhar do meu.

- Qual e? Não confia em mim? Eu sei dirigir, fica tranquila - Dou outra piscadinha para ela que faz a mesma revirar os olhos.

- Que seja, só anda logo! - Ela fala colocando os fones no ouvido.

Dou partida e tiro o carro do estacionamento.

Ficamos o caminho inteiro em silêncio, até que finalmente Sadie resolve falar.

- Você está indo para a direção errada!

- Não estou, estamos quase chegando - Falo virando a esquerda entrando em um estacionamento.

- Que merda é essa Millie? - Ela fala praticamente pulando do carro.

- Você vai ver.... - Falo descendo.

Pego na sua mão e a puxo para dentro do restaurante que parece vazio, com todas as luzes exceto as da cozinha apagadas.

- Millie, que merd... - Ela é cortada por um coro de pessoas cantando parabéns.

As luzes são acesas e posso ver nossos amigos e algumas pessoas que não conheço.

- Parabéns pra você... - Começo a cantar mas paro assim que recebo um abraço inusitado de Sadie.

- Você me paga! - Ela sussurra.

.
.
.
.

Continua.....

Sillie • Amor Impossível♡Onde histórias criam vida. Descubra agora