16• Skate

808 84 22
                                    

POV Sadie

- Adivinhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Adivinhar.... - A pessoa pede.

Rapidamente reconheço aquela voz e reviro meus olhos tirando suas mãos do meu rosto, me viro e vejo ela sorrindo.

- Eu deveria te matar por esse susto! Já e o terceiro susto do dia! As pessoas estão me testando e isso? - Reclamo com raiva.

- Pensei que tava com saudade... - Millie fala fazendo carinha de cachorro abandonado.

- Eu tava, mais onde você se meteu o dia todo? Não respondeu minhas mensagens e nem 1 sinal de vida deu! - Falo com a voz baixa e irritada.

- Eu tive que fazer uns exames de rotina hoje de manhã e não pude ir para escola, e sobre meu celular ontem depois que terminamos de falar em chamada de vídeo fui tomar banho e deixei o Nick assistindo com ele, mais quando voltei minha mãe disse que ele tinha derrubado no chão e acabou quebrando - Millie fala tudo muito rápido me deixando confunsa.

- Deixa ver se eu entendi seu celular quebrou?

- Sim mais hoje depois dos exames comprei um novo - Ela fala tirando do bolso um iPhone novinho.

- Eu passei o dia preocupada com você enquanto você comprava um celular novo? - Comento enquanto bebo um copo de água.

- Então você estava preocupada comigo? - Millie abre um sorriso.

- Quanto custou seu celular? Deve valer esse apartamento inteiro - Comento mudando de assunto e seu sorriso se desfaz.

- O preço importa?

- Não, na verdade, tanto faz, mas o que faz aqui? - Pergunto me sentando.

- Só queria te ver - Ela responde se sentando do meu lado.

- Como entrou?

- Conversei com sua mãe e ela pediu para o porteiro me entregar a chave reserva.

- Ham... - Exclamo e lhe roubo um selinho.

- Cadê minha mãe? Ela te disse pra onde foi?

- Bom ela me disse que iria sair para resolver umas coisas não sei... Ela levou sua irmã a Jacey.

- Você não deveria está aqui Millie! O meu irmão não bate bem da cabeça, você tem que tomar cuidado! Deveria ter me avisado - Falo com a voz baixa.

- Queria te fazer uma surpresa, Mas porque está falando tão baixo? - Ela pergunta falando baixo.

- O Billy tá em casa? - Pergunto receosa.

- Ah o seu irmão? Não quando eu vim pra cá ela já não estava - Ela responde.

- Então estamos sozinhas?

- Acho que sim - Ela diz dando de ombros.

- Tá com fome? - Pergunto.

- Vai cozinhar? - Ela me pergunta.

Sillie • Amor Impossível♡Onde histórias criam vida. Descubra agora