27 de Novembro de 2019.
POV MILLIE
Os dias passaram tão rápidos, entrei de férias e logo veio o dia de retorna a casa do meu pai... Confesso que eu não queria voltar, porém a decisão dos meus pais acharam melhor eu voltar de vez.
Ainda estava magoada e assimilando tudo que aconteceu durante esse tempo que morei com minha mãe, fiz amizades, descobri oque e ter amigos de verdade, mesmo que pouco consegui acompanhar meu irmãozinho e ver ele todo dia de perto, tive várias experiências novas, conheci Sadie....
A a Sadie, continuo sem ter notícias dela desde o dia que ela viajou, eu tenho medo de que algo tenha acontecido com ela ou apenas ela se esqueceu de mim e aquele lance que nós tínhamos juntas era só um momento para ela... São tantas perguntas que tenho que só de pensar nelas a ansiedade ataca.
E sobre o Finn depois daquela nossa discussão boba ele começou a me ignora, mandava mensagens ele apenas visualizava e nunca mais passou aqui em casa.
E sabe? Me pergunto porque no final eu sempre acabo sozinha? todos que são legais comigo no final vão embora... E no final sempre resta apenas eu, e eu.
Nesse momento eu estava no aeroporto esperando meu voo, estava sentada escutando música quando alguém me cutuca e eu tiro meu fones de ouvido e olho para ver quem era.
- Finn? - Levo um susto quando o vejo na minha frente.
- Oque você tá fazendo aqui? Quem te disse que eu estava aqui?
- A Emma me falou que você iria viajar hoje.... Eu precisava vim me desculpa com você, podemos conversa? - Ele diz e eu sinto sinceridade em sua voz.
- Claro que sim, eu também tenho que me desculpa me desculpa por... - Ele me interrompe.
- Não você não tem que se desculpa Millie! O babaca aqui foi eu... Não aceitei o fato de você ainda gosta da Sadie e não sentir sentimentos por mim... Eu não queria ter falado aquelas coisas para você... Me desculpa por te fazer chorar aquele dia, não era minha intenção... - Ele diz de cabeça baixa.
- Claro que te desculpo! - Falo o abraçando de inesperado.
Ele me abraça de volta e ficamos naquele abraço por alguns segundos logo depois nos separamos.
- Amigos de novo então? - Ele diz estendendo a sua mão.
- Amigos - Respondo apertando sua mão.
- Mais então, vai voltar para casa do seu pai? - Ele pergunta olhando minha mala.
- Eh.. vou.. - Respondo cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sillie • Amor Impossível♡
FanficHistória reescrevida✅ Vocês acham possível que duas pessoas possam estar destinadas a ficarem juntas? Mesmo sendo um "Amor impossível?" Essa é a história de Millie e Sadie.... Millie, uma adolescente de 17 anos cantora, se cansa da música... Então d...