04• Sophia.

953 86 28
                                    

10 De Outubro de 2019....

POV MILLIE

Hoje é meu segundo dia de aula, e diferente de ontem eu já não estava tão assustada ou ansiosa pelo oque iria acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é meu segundo dia de aula, e diferente de ontem eu já não estava tão assustada ou ansiosa pelo oque iria acontecer. Porque eu já havia feito amizades com algumas pessoas, então ao contrário de hoje, eu estava bastante animada e estusiasmada! E quem sabe esbarro com aquela garota novamente.

- Bom dia MILLIE! - Jenna me cumprimenta animadamente.

- Bom dia! - Respondo sorrindo simpática.

- Vem comigo - Ela fala e cruza o braço no meu.

- Aonde?

- Pegar umas cópias na secretaria - Ela diz me dando um olhar cúmplice.

- Mas você já gosta de ir a secretária não e? - Digo negando com a cabeça.

- Eu amo! - Ela responde rindo e me puxa para dentro do prédio.

Fomos juntos à secretaria, dessa vez quem estava lá era a secretária, a mãe da loira que me atendeu ontem, então Jenna não demorou muito lá. Ela conseguiu as cópias e logo em seguida viemos para a sala.

- A Sadie não vai vir hoje - Jenna fala olhando para o celular.

- Sadie? - Repito me recordando da garota.

- Sim, aquela ruiva do intervalo, lembra? - Ela diz ainda olhando para a tela do celular.

- Como esquecer? Ela me chamou de riquinha que faz péssimas músicas - Digo sarcástica.

- Desculpa pela Sadie Millie, não leva para o lado pessoal, ela não estava muito bem ontem..... Mas ela é gente boa! Logo vocês têm uma chance de se conhecerem melhor - Ela fala e põe o celular desbloqueado em cima da mesa.

Curiosa, dou uma olhada na tela do celular que está ligado, enquanto ela está destraida pegando algo na mochila. Vejo que está em um grupo e tem algumas mensagens.

*Grupo do whatsapp*

"Não vou hoje" - Sadie 7:18"

"Oque rolou?" - Noah 7:18"

"Passou mal de novo??" - Emma 7:21"

"Nada demais" - Sadie 7:24"

Passo o olho pelas mensagens rapidinho, e fico pensando na mensagem da Emma.

- Droga, esqueci meu carregador em casa, você trouxe o seu Millie? - Jenna se vira fazendo eu desvia da tela do celular na hora.

- Não, não trouxe também - Respondo.

- Que droga! Só tenho 20% de bateria - Ela reclama bufando.

Me viro e pego meu celular. Dou uma olhada nas redes sociais, e parece que nem um site de fofoca me descobriu ainda.

Sillie • Amor Impossível♡Onde histórias criam vida. Descubra agora