02 de Dezembro de 2019.
POV MILLIE
Eu não acreditava que finalmente estava com ela novamente, metade de mim estava tão feliz por está ao lado dela novamente, já a minha outra metade estava tão triste de ver Sadie naquele estado.... Eu não vou mentir que fiquei chateada por ela ter escondido de mim algo tão grave assim.
Passei a tarde inteira com ela a escutando e procurando saber mais sobre seu estado.
Nesse momento já estava escurecendo eu sabia que tinha que voltar para casa mas não queria, Sadie acabou adormecendo me escutando cantarola uma música, essa e uma das coisas que ela mais ama em mim, palavras ditas por ela, minha voz....Agora eu estava ao seu lado fazendo um cafuné em seus cabelos ruivos enquanto ela dormia e eu apenas a observava dormir tranquila.
Me levanto lentamente na missão de não a acorda, lhe dou um último beijo na testa e fico a observando antes de sair, mesmo não querendo ir eu tinha que ir antes que meu pai faça alguma loucura por eu ter sumido o dia inteiro.
- Millie? Já vai? - A mãe de Sadie surge no quarto me tirando dos meus pensamentos.
- Sim preciso ir.... Meu pai deve está procurando por mim - Digo já me lembrando do que me espera em casa.
- Ah claro... Obrigada pela visita Millie, pelo visto sua presença fez bem a minha filha - Ela diz observando Sadie que dormir.
- Eh? - falo olhando pra Sadie.
- Sim... Sabe? Ultimamente minha filha anda muito pra baixo... Parece que tudo isso que anda acontecendo tirou totalmente o brilho que minha filha tinha... - Ela diz suspirando.
- Mais hoje eu vi vocês duas juntas e percebi o quanto você a faz bem... Nunca vi minha filha tão feliz como hoje, Millie obrigada por isso - Ela diz me dando um sorriso simpático.
- Você acha? - Digo sorrindo e olhando para Sadie.
- Conserteza! - Ela diz concordando com a cabeça.
Saímos do quarto e continuamos conversando a caminho da recepção.
- A Sadie me contou sobre o caso.... E eu estou disposta a pagar tudo! Tudo para ver ela bem de novo... E eu gostaria de conversar com o médico para entender melhor - Digo meia receosa.
- Ah Millie, não sei como te agradecer...
- Não prescisa me agradece senhora Karen... Sua filha significa muito para mim! E seu for para eu fazer algo para ajudar quem eu amo, eu irei fazer! - Digo confirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sillie • Amor Impossível♡
FanfictionHistória reescrevida✅ Vocês acham possível que duas pessoas possam estar destinadas a ficarem juntas? Mesmo sendo um "Amor impossível?" Essa é a história de Millie e Sadie.... Millie, uma adolescente de 17 anos cantora, se cansa da música... Então d...