23• Vou Sentir Saudades

624 61 45
                                    

POV SADIE

Tínhamos acabado de jantar e estávamos nos ajeitando para dormir, menos a Millie, ela não jantou e passou o jantar todo me olhando com cara feia, talvez porque ela colocou na cabeça que está se sentindo mal por conta da comida que comprei a senhor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tínhamos acabado de jantar e estávamos nos ajeitando para dormir, menos a Millie, ela não jantou e passou o jantar todo me olhando com cara feia, talvez porque ela colocou na cabeça que está se sentindo mal por conta da comida que comprei a senhorinha hoje de manhã, a senhora foi tão gentil comigo eu nem paguei pela comida e  Millie ainda fala mal da comida da pobre senhora......

Que ver ela doida? Foi quando eu disse que tinha boatos que essa senhora era uma bruxa... E tipo? Quem acredita nessas coisas?

Além disso tudo, também tivemos uma discussão sobre eu estar "doente" por mas que eu minta, Millie não parecer acreditar no que eu falo.... E eu me sinto péssima, sei que prometi a Emma que iria ter uma conversa com Millie, porém eu mudei de ideia.

Eu preferi não dizer nada a respeito.

Agora Millie está com uma cara feia me olhando com raiva, ela estava encostada na janela do meu quarto enquanto mexia no celular.

Eu estava deitada na cama enquanto lia um livro, mais então desvio meu olha do livro e encara Millie.

- Millie não vai deitar? - Pergunto mais ela apenas me ignora.

- Ainda tá com raiva porque comeu comida de bruxa? - Falo zoando ela e ela me olha com raiva.

- Ok, vai me ignora mesmo? Quando começa solta os trovões nem vem se agarrar em mim - Falo voltando a atenção ao meu livro que estava lendo.

- Eu não tenho medo de trovões! E para de falar nesse assunto... - Ela diz me encarando.

- Encontrou a voz? - Falo sarcástica.

Ela não diz nada, Volta a atenção no seu celular e volta a me ignora, eu faço o mesmo e volto a atenção para meu livro.

Até a chuva cair com força e um trovão forte cair fazendo a luz do meu quarto pisca, num pulo Millie sai da janela e corre em direção a minha cama e se esconde debaixo da coberta, e eu? apenas dou risada da cena.

- Oque aconteceu? Pensei que não tivesse medo de "trovões" - Falo zoando ela e ela continua debaixo do cobertor.

- Eu... Eu.. não tenho... Só meu assustei - Ela fala se sentando e cruzando os braços.

Derrepente outro trovão mais alto cai e Millie se agarra nos meus braços e fecha os olhos com medo.

- Tá eu confesso... Eu tenho medo, mas só um pouquinho - Ela diz se agarrando mais ainda em mim.

Sillie • Amor Impossível♡Onde histórias criam vida. Descubra agora