11 de Outubro de 2019.
POV Millie
Acordo com aquela sensação de que dormi demais, pego meu celular que estava ao lado da cama, encima da escrivaninha e me assusto quando vejo a hora.
- Sete e vinte! - Falo em voz alta o horário assustada.
- Merda!
Me levantei com pressa e corri até meu closet, peguei uma camiseta e uma calça, me visto com pressa. Corro para o banheiro, ligo a torneira e molho meu rosto com a água, pego a minha escova e escovo os dentes rapidamente, volto para o quarto, calço meu tênis e procuro por minha mochila com o olhar.
- Ta com a Emma! - Me lembro.
Saio correndo e vejo que não tem mais ninguém em casa, me pergunto por que minha mãe não me acordou, mas ignoro isso e peço um uber.
Chego na escola totalmente atrasada, corro para a minha sala e respiro fundo até ter coragem de bater na porta. Até que bato.
- Quem é? - Uma mulher pergunta do lado de dentro e em seguida abre a porta.
- Desculpa chegar atrasada, posso entrar? - Pergunto e a mulher se vira para dentro.
- Ela pode entrar professor?? - A mulher pergunta.
- Não, desculpe Angélica, mas não aceito quem chegue meia hora atrasado! - Uma voz masculina autoritária fala de dentro da sala.
- Deve esperar bater o sinal da próxima aula, faltam só 20 minutos - Ela diz e concordo.
Suspiro derrotada e ando até o banheiro feminino, entro e não vejo ninguém, me olho pelo espelho e começo ajeitar meu cabelo.
- Professor de Biologia não te liberou? - Escuto uma voz conhecida perguntar.
Me viro e vejo Sophia, sem ter mais ninguém no banheiro, presumo que ela está falando comigo.
- Cheguei atrasada... - Confesso.
- Faz sentido.... Pois o professor Hugo não libera ninguém nas aulas dele - Ela fala e entra em uma das cabines.
- Vou torcer pra ele deixar eu entrar na segunda aula - Falo pegando meu celular do bolso.
- Você é nova, ele não vai pegar tanto no seu pé - Sophia fala.
- Espero que sim - Respondo dando uma olhada nas redes sociais.
Vejo alguns e-mails de sites de fofoca, alguns pedidos de parceria, mensagens da Emma e duas mensagens do meu pai.
Whatsapp on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sillie • Amor Impossível♡
FanfictionHistória reescrevida✅ Vocês acham possível que duas pessoas possam estar destinadas a ficarem juntas? Mesmo sendo um "Amor impossível?" Essa é a história de Millie e Sadie.... Millie, uma adolescente de 17 anos cantora, se cansa da música... Então d...