24• A Vidente

671 63 78
                                    

POV MILLIE

À noite aos poucos chega, sei que estão me procurando e me recuso a ir, mesmo sabendo que não tenho muita escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À noite aos poucos chega, sei que estão me procurando e me recuso a ir, mesmo sabendo que não tenho muita escolha....

Eu continuava no mesmo lugar onde tinha me despedido de Sadie, estava sentada na calçada de cabeça baixa pensando oque iria fazer daqui pra frente....

Eu não queria volta para casa do meu pai, eu estava me dando tão bem aqui nessa nova cidade... tinha feito várias amizades, estava finalmente perto do meu irmãzinho, conhecei Sadie... Eu não queria voltar.

Saiu dos meus pensamentos quando escuto uma voz chamar meu nome, como eu estava de cabeça baixa não tinha visto o rosto da pessoa, e nem tinha vontade de olhar... Apenas via os seus pés se aproximando de mim.

- Você conseguiu se despedir dela... Mas oque faz aí de cabeça baixa? - Aquela voz! Ela era familiar.

Levanto minha cabeça e não acreditava no que estava vendo! Era ela? De novo não...

- Você? - A olho espantada com o rosto inchado de tanto que já tinha chorado.

- Porquê choras querida? - Ela me olha com aquele olhar diferente de decifrar.

- Problemas... - Falo baixinho.

- Millie muitos problemas irão acontecer na sua vida... Mais sentar e chorar em uma rua perigosa como essa não irão resolver seus problemas... Você tem que levantar a cabeça e seguir em frente - Ela diz com a voz calma.

- Você fala isso como se fosse fácil - Falo sarcástica.

- E porque é difícil? - Ela diz com desdém.

- Minha mãe quer que eu volte para aquele inferno que e a casa do meu pai! E a menina que eu mais amo nesse mundo acabou de ir embora! Então você não me entende, então para! - Falo com a voz fanhosa ameaçando chorar novamente.

- Mais eu te avisei que o momento estava chegando Millie... Você só não me deu ouvidos - Ela diz me fazendo ficar irritada.

- O momento está chegando? - Repito sarcástica.

- Não Millie... O momento já chegou, agora os outros problemas, então por vir - Ela diz calma e eu a olho tentando compreender oque ela dizia.

Fico alguns minutos em silêncio até compreender finalmente oque ela dizia, mais e claro! Era sobre a partida da Sadie!

- A viagem... A Sadie viajou... Era sobre isso que você me disse naquele dia no elevador? - A olho espantada.

Sillie • Amor Impossível♡Onde histórias criam vida. Descubra agora