11• Mine Sink.

899 80 18
                                    

21 de Outubro de 2019.

POV MILLIE

- Bom dia! - Comprimento Emma passando meu braço por cima do seu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia! - Comprimento Emma passando meu braço por cima do seu ombro.

- Buen dia amor de mi vida! - Ela fala em espanhol me fazendo rir.

- Por que sumiu ontem a tarde? - Ela pergunta.

- Sai para caminhar - Minto.

- Entendi, mas sabe o aniversário da Sadie? é amanhã! - Emma me conta.

- Sério? Não sabia - Falo surpresa.

- Sim! Estamos sem tempo, então a Jenna deu a ideia de irmos em um karaokê e fazer uma surpresa pra ela lá, o que você acha?

- Amei a ideia!

- Precisamos da sua ajuda, teu dever vai ser sair com a Sadie, seja pra onde for! Ela só não pode desconfiar de nada - Emma fala.

- Tá bom, verei o que faço - Falo e o sinal toca.

Fomos para sala e nos sentamos em nossos lugares.

- Hoje iremos fazer algo diferente - A professora entra falando.

- Como sabem, a maioria de vocês tiraram notas péssimas nas provas, então decidi passar um trabalho que valerá nota para ajudar na média de vocês - Ela diz e se senta na cadeira de frente para nós.

- Conversei com o professor Luccas, então vamos juntar as turmas para esse trabalho - Ela nos conta tirando os óculos e pondo encima da mesa.

Um burburinho começa na sala de aula e a professora fica em silêncio, depois de uns dois minutos todos se calam.

- Posso continuar? - Ela pergunta e ninguém responde nada.

- Ótimo, vocês vão escolher alguém que fez história no Brasil e escrever uma biografia dessa pessoa - Ela fala e o burburinho recomeça.

- Silêncio, por favor! - Ela pede com a voz calma e aos poucos o barulho foi se acalmando.

- Continuando, vai ser por duplas - Ela concluí.

Alguém bate na porta e a professora se levanta para abrir, o homem comenta algo baixo para a professora então nós olha.

- Peguem seus cadernos e estojos e se levantem, vamos sair - Ela avisa.

Sillie • Amor Impossível♡Onde histórias criam vida. Descubra agora