17 de Dezembro de 2019.
POV Millie
Em minha noite de sono perdida? Posso dizer que passei minha noite inteira acordada, vários pensamentos vinham e iam, minha ansiedade atacava, eu realmente não desejo esse sentimento a ninguém....
Nesse momento estava apenas esperando as batidas na porta dadas pelo meu genitor avisando que chegou a hora de partirmos e enfrentar meu maior problema, Sadie.
- Senhorita Millie? Seu pai mandou avisar para descer - Margaret nossa ajudante me chama entrando no quarto.
Assinto com a cabeça e assim Margaret sai do quarto me deixando sozinha.
Dou uma última olhada no quarto todo bagunçado respirando fundo.
Estava a um passo de sair do quarto até o toque do meu celular chamar minha atenção.
- Alô?
- Millie? - A voz familiar, era minha mãe.
- Mãe.... - Falo com a voz arrastada.
- Que voz é essa Millie? Você está bem? - Escuto sua voz preocupada.
- É apenas uma gripe... Sabe, mudança de tempo me deixa assim - Minto.
- Bom, então está bem... Vocês voltam para Londres hoje não é? - Ela me pergunta.
- E... Digamos que estou indo a força - Falo sarcástica.
- Filha, você sabe que ir é o melhor para você... Aqui tem muitas distrações para você.... Londres e o seu lugar, e você sabe disso - Ela diz me deixando mais irritada do que já estava.
- Porque sempre e vocês que decidem minha vida por mim? Mãe eu vou fazer 18 ANOS!
- Mas não significa que você tem maturidade suficiente para fazer suas escolhas! Sabe que.... - A interrompo.
- "Que querem o melhor para mim" e eu sei! Mas na verdade sempre fazem pior!
- Millie não quero começar uma discussão com você...
- E porque você ligou?
- Para saber se você está bem....
- Quer saber a verdade? Não, eu não estou mãe! Estou péssima, e você sabe o motivo! O meu pai está mais impossível que antes! Ele quer literalmente mandar na minha vida e em quem me relaciono! Ele me ameaça, me bate, me xinga e me trata como lixo! Tá satisfeita? - Escuto apenas um suspiro do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sillie • Amor Impossível♡
FanficHistória reescrevida✅ Vocês acham possível que duas pessoas possam estar destinadas a ficarem juntas? Mesmo sendo um "Amor impossível?" Essa é a história de Millie e Sadie.... Millie, uma adolescente de 17 anos cantora, se cansa da música... Então d...