2010
Lípsia, AlemanhaSuspiro um pouco e fico observando os meninos, não oque eles estavam fazendo mas via Georg jogar o cabelo para o lado enquanto os outro riam dele logo ele acompanhava.
Aproveito e pego um pouco de água antes de voltar para os meninos, Maggie me manda um SMS do endereço do local da festa, guardo o celular e vou até os meninos.
-então, topam em irem a praia?
Bill: -lógico, preciso descansar dessa agenda toda de shows e entrevistas.
Tom: -podemos ir hoje, que tal?
-não, vocês chegaram hoje, a tia Simone está morrendo de saudades de vocês Kaulitzs! E Georg e Gustav deveriam ver a família de vocês também.
Gustav: -como você nos aguenta tanto hein?
-muito tempo de convivo.-Dou uma risada.- brincadeira.
Georg:-olha fiquei ofendido com suas palavras. -finge um drama e eu reviro os olhos.
-eu amo vocês, adoro cuidar das minha crianças atentadas.
Tom: -nós amamos o seu cuidado com nós, você é muito importante para nós então nem se atreva de sair de nossas vida viu mocinha!
-está bem, meu bebê rebelde
Tom: -sempre. -ele sorrir e da uma piscada enquanto me olhava.
Bill: -bom então vamos fazer assim, vamos falar com nossos familiares e nos encontramos na garagem da Lua pode ser?
Todos: -esta bem.
Saímos da sala do estúdio e fomos para os carros, Gustav foi no carro de Georg e os gêmeos foram comigo no meu carro, Tom se sentou do meu lado e Bill atrás, comecei a manobrar para poder sair do estacionamento.
Tom: -iala, tá motorizada oia
Bill: -né olha fazendo manobra certinha.
-beijos para os amadores! - jogo o cabelo para o lado mandando beijinho para eles os fazendo rir.
Tom: -querida eu dirijo muito melhor, amadora aqui e você!
Bill: -você falta e voar com o carro Tom.
Tom: -xiu mas eu dirijo muito bem só que com emoção!
Eu apenas dava risadas do que os mesmos diziam, elas continuavam a mesma coisa, o jeito deles se implicarem.
Dirijo até a minha casa já que a casa da mãe deles eram do lado da minha, estaciono em frente a casa e desço do carro.
Tom: -tá bom vamos falar com a nossa mãe enquanto você avisa seus pais.
-ah eu tô sozinha hoje, meu pai vai madrugar na delegacia e minha mãe está de plantão.
Bill:-eu esqueci que seus pais eram medica e policial.
Tom: -comando da polícia...
-Ah relaxa gente, meu pai adora vocês só tem um pouquinho de ciúmes da caçula dele, mas ele confia em vocês mais do que qualquer um.
Tom: -isso é verdade, ele nos ama ou melhor, me ama!
Bill: -convencido nenhum pouco né?!
-meu Deus, enfim, enquanto vocês vão lá, vou reservar a casa para nós, toma minha chave do carro caso os meninos terminem la.
Eles deram um sorriso concordando e logo começaram a caminhar em direção a casa da mãe deles, já eu caminho em direção a minha casa.
Entro e sigo em direção ao meu quarto, no relógio marcava 15 horas da tarde, suspirei e fui para o banheiro, me despido e entro no box já ligando o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...