2010
Berlim, AlemanhaMantive meu olhar o tempo todo na pista, mesmo com Bill cantando enquanto eu dirigia, estava tocando uma música deles no rádio, wo sind eure Hände , Bil cantava a música e eu só fazia a parte dos meninos cantando.
Enquanto isso Georg tinha acordado e ficou encostado em Gustav apenas rindo de nós cantando, pois estava cantando na zoação, Gustav parecia um bebê enquanto dormia.
Não demorou muito e logo depois chegamos na casa da praia, estacionei o carro na garagem e Tom do meu lado, pego as coisas que estavam no carro e desço junto com os meninos.
Georg: -uau, que nave e essa aonde conseguiu?
Tom: -uns amigos me deram de presente.
Georg: -ele é lindo caraaa, sabe que eu te amo né Tommyzinho?!
Tom: -tire suas mãozinhas daqui georgina!- dou um tapa na mão do mesmo.
Georg: -aí seu chato, só queria ver como é dirigir ele eu mesmo.
Tom: -nem fodendo, ainda mais bêbado, agora vai dormir atentado.
Georg: -ah ta, falou o santo, o anjinho, aí como o Tom kaulitz e um anjinho, cadê as asinhas
Tom: -tá aqui ó. -pego em minhas bolas.
Georg: -nossa que deselegante você credo, eu tinha que ser pago pra ser amigo de vocês
Eu e Bill estávamos tentando tirar Gustav do carro, o mesmo estava apagados no banco de trás, até que pelo menos conseguimos acordar ele.
Bill: -porra finalmente né meu filho, dormiu que nem pedra
Gustav: -eu tô com a cabeça doendo mãe...
-vamos lá tomar remédio, eu deixei minha bolsinha de remédios lá e depois você vai pra cama.
Gustav:-e ainda pergunta porque eu a chamo de mãe. -o mesmo ri e logo sai do carro.
-vocês são minhas crianças, mesmo vocês sendo os mais velhos.
Bill:-você tem mais responsabilidades gata, por isso parece que é mais velha que nós.
-tá bom, agora vamos entrar...
Sorrio e saio de perto do carro junto com os dois, Georg e Tom ficaram perto a lamborgine conversando enquanto entrávamos, deixo meu salto no canto da sala e caminho até a cozinha.
Pego a bolsinha de remédio e procuro o remédio para dor de cabeça, Gustav ficou sentado no sofá junto com Bill, aproveito e já levo o remédio para os dois na sala.
-toma, para os dois, sei que você vai acordar com uma ressaca enorme amanhã Bill, bebam bastante água viu.
Bill: -sim senhora mademoseli
Gustav: -virou francês agora
Bill: -Oui mon ami > sim meu amigo <
-meu Deus, virou bilíngue agora?
Bill: -queria ser e poliglota
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...