Fiquei preocupado

267 16 1
                                    

2010
Berlim, Alemanha

Pov: Tom kaulitz

Após chegar ao hospital, eu estava completamente sujo de sangue, eu e Caylo vimos os meninos sentados na recepção tomando água, me aproximo dos dois junto com Caylo.

-como ela tá?

James: -está fora de perigo, mas ela perdeu muito sangue

-tinham o sangue dela aqui????

Andreas: -por sorte tinha duas bolsas de sangue, assinamos as coisas agora estamos esperando o doutor falar algo, até então ela está desacordada.

James: -agora vai limpar pelo menos essa sua cara, está cheia de sangue daquele filho da puta.

Andreas: -deu um fim nele pelo menos?

Dou um sorrisinho de canto para o mesmo e saio indo para o banheiro, entro lá e me olho no espelho, meu rosto estava cheio de sangue.

Pego um papel toalha e começo a limpar, minha roupa infelizmente não dava para ser limpa, termino de limpar e saio do banheiro indo até os meninos novamente, vejo que estavam assinando algo e vou até eles.

-ue oque vocês estão assinando?

James: -ah, liberação dela, ela já acordou, só tá terminando de tomar soro e você já pode levar ela para casa.

-valeu por hoje galera...pela primeira vez senti aquela adrenalina denovo.

Andreas: -Gostei desse Tom apaixonado...

Caylo: -e porque vocês não tiveram o prazer de ve-lo maltratando aquele filho da puta antes de acabar de vez com ele.

Eles dão uma risada em conjunto e James termina de assinar a papelada e entregar para a enfermeira, suspiro e coloco a mão no bolso.

James: -ai...será que ela vai contar algo? Eu lembro que o pai dela é chefe de polícia...

-não, bom eu espero que não, não dá índole dela dizer algum segredo para os outros...

Caylo: -assim espero, bom, foi bom relembrar dos tempos passados...

-tá falando oque?

Caylo: -em ter você como chefe novamente por algumas horas

-que mane chefe por algumas horas, eu estou devolta queridos, vou usar como disfarce a banda.

James: -Ae caralho!

Andreas: -bem-vindo devolta kaulitz!

Caylo: -que bom que voltou.

Sorrio olhando os meninos comemorarem minha volta e logo vejo o médico se aproximando, ele pergunta sobre o responsável e eu me apresento, ele me avisa que Luana estava pronta para voltar para casa, os meninos se despedem e logo saem do hospital e eu sigo para onde Luana estava, abro a porta e a vejo sentada na maca.

-Eai baixinha..

Lua: -Tommy!!

Ela levanta e corre para me abraçar e eu retribuo o abraço a apertando um pouco, era tão bom sentir os abraços dela, vendo que agora ela está segura em meus braços, dou um beijo no topo da cabeça dela e logo a olho.

-eu fiquei com medo de te perder...você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você Luana...

Lua: -agora eu estou bem...não se preocupe...-ela sela nossos lábios me deixando um pouco surpreso.

-eu amo você demais Luana...foi uma tortura pensar em te perder...

Ela sorrir segurando o choro e eu apenas a beijo sentindo a mesma retribuir na hora, abraço sua cintura durante o beijo que ficamos por um tempinho.

𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯Onde histórias criam vida. Descubra agora