2010
Berlim,AlemanhaAndamos durante um bom tempo, a estrada estava bem calma em alguns lugares, mas em outros estava completamente ruim, eu cochilava brevemente enquanto estávamos na pista.
De vez enquanto os meninos ficavam do nosso lado com o carro com música alta, ríamos deles e logo voltávamos a prestar atenção na estrada.
Já era quase 21 horas e ainda estávamos na estrada, estávamos procurando um lugar para descansar, até ver uma pousada, paramos o carro e logo descemos.
-aiii finalmente vamos parar um pouco não aguentava mais ficar dentro desse carro.
Tom: -você dormiu a metade da viagem amor.
-idai? Tava cansada de ficar lá de toda forma.
Tom da uma risada e logo saímos do carro, Tom tranca seu carro e fomos até a recepção encontrando com os meninos, estávamos esperando a moça nos liberar a chave do quarto, quando vejo uma figura entrar no local.
-só pode ser brincadeira...
Maggie: -oi gostosos...a...oi putinha do Tom ou melhor...passa tempo dele...
-garota, você não cansa de falar merda não?
Maggie: -a única merda que vejo é você...
-a me poupe garota, não sou eu que vivo tendo que oferecer o cu para ganhar uma miserável atenção.
Maggie: -sua vaca... - ela aproxima de mim e levanta a mão para me bater mas Tom segura o pulso dela.
Tom: -vai embora daqui Maggie...
Maggie: -não vou
-não tem problema, já que não quer ir por bem, vai por mal... -dou um sorriso falso e ligo para a segurança.
Maggie: -aí que medinho dela
-querida, pedimos várias vezes para nos deixar em paz! Você continua por que você quer...
O segurança chega e começa a levar ela para fora do local colocando em uma viatura, suspirei e logo pego a chave do carro, enquanto eu ia até o quarto, Tom pega as malas e leva para o quarto.
Ao chegar, abro a porta e observo em volta, me jogo na cama e só escuto Tom rindo de mim.
Tom: -aí ai gatinha, vem vamos tomar banho
-já vou amor.
Tom caminhou para o banheiro enquanto separo um pijama para mim, termino e vou em direção ao banheiro, Tom estava dentro do box de costas para mim, tiro minha roupa e entro no box junto com o garoto o abraçando por trás.
Tom: -oi gatinha...
-oi meu bem..
Ele olha pra trás e se vira para mim e me coloca contra a parede, o olho e a água caia suavemente pelo seu corpo, o vapor da água quente preenchia todo o banheiro, não demorou muito para sentir os lábios de Tom se encontrarem aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...