Resgate

257 17 8
                                    

2010
Berlim, Alemanha

Pov: Tom kaulitz.


Apertei minha mão no volante seguindo para a floresta, meu sangue ainda fervia e um frio na barriga estava começando a se fazer presente, eu não queria imaginar Mike triscando em um fio de cabelo de Luana.

Após um tempo eu e os meninos paramos em frente a entrada da floresta, desci do carro já carregando a arma e vendo o resto chegar em uma Van.

Thomas: -bom, vamos ver...ele está no meio da floresta.

-fique pelo menos 8 homens aqui, mais 8 vão conosco e o resto se espalhem em dois pela floresta, tem rádio ou algo? -olho para os meninos.

Caylo: -escutas

Concordei com a cabeça logo vendo Andreas dar as escutas para quem ainda não tinha e para mim. Sem demora coloquei já podendo ouvir um dos meninos testar

-tudo certo. Prestem atenção... foquem em serem silenciosos .. e também não morram...

Soltei um longo suspiro e sem esperar mais começo a andar para o meio da floresta seguindo o caminho que o GPS havia indicado.

Após alguns minutos andando cuidadosamente por entre as árvores pude ver uma claridade vinda da direção que eu estava indo. Fiz sinal para que os meninos tomassem cuidado porque poderia ter alguns capangas de Mike por aquela area.

Ando mais a frente logo podendo ver dois homem de costas para a floresta fumando cigarro, completamente distraídos conversando. Olhei para Andreas que estava mais próximo de mim e o vejo assentir com a cabeça entendendo na mesma hora oque iríamos fazer.

Num ato rápido nos dois agimos junto. Cheguei pelas costas do homem sem deixar que o mesmo reagisse, passando um fio grosso por seu pescoço e puxando sem solta-lo, enquanto segurava forte, o vi se debater por alguns segundos sem conseguir fazer barulho para alertar os outros e logo apagar.   Soltei a rapaz no chão, vendo o outro capanga do mesmo jeito, Andreas teria feito o mesmo que eu.

Ao ouvir alguns gritos, olhei rapidamente em direção a casa, especificamente a sacada. Foquei minha visão podendo ver naquele momento Luana se segurando na grade e Mike a puxando violentamente para a parte de dentro da casa. Naquele momento senti meu sangue ferver, sem nem pensar em como faria comecei a correr em direção a casa, vendo de relance alguns dos meus homens acabando com os capangas do lado de fora e me dando cobertura.

Olhei o carro alto parado logo a baixo da sacada e sem pensar muito, subi no teto do veículo e pulei me pendurando no beiral  podendo sentir na mesma hora a parte quebrada machucar minhas mãos. Sem me importar com isso naquele momento, comecei a puxar meu corpo para cima apoiando meus pés e segurando nas grades enferrujada, soltei um suspiro longo pulando rapidamente para o outro lado da sacada.

Pov: Luana Smith

Quando Mike me puxou a força da sacada senti uma dor enorme no meu braço, ele me levou a força para dentro do quarto novamente me jogando na cama, no chão tinha muito sangue e quando olhei para o meu braço ele estava em um corte profundo.

Mike: -eu já disse que você será minha Luana.

-EU NÃO VOU SER SUA NEM QUE EU MORRA EU NÃO SEREI NADA SUA SEU FILHO DA PU...-Ele desfere outro tapa em meu rosto.

Mike:-cala a porra da boca...sua infeliz...você vai ser a mãe dos meus filhos, eu serei o primeiro a tirar a virgindade da garota do Tokio Hotel...e colocar um bebê aqui dentro..-ele pousa sua mão em minha barriga.

𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯Onde histórias criam vida. Descubra agora