2010
Lípsia, AlemanhaEncaro a pessoa tentando reconhecer e quando finalmente lembro, abro um sorriso e o abraço.
-Yuriiiiiii
Yuri:-eai maninha, eu cheguei em casa e não tinha ninguém, imaginei que estivesse saído com os seus amigos, então aproveitei para sair também.
-uma grande conhecidencia você ter aparecido aqui.
Yuri:- poise pirralha.
-vem vou te levar até o pessoal.
Sorrimos e logo o puxo para aonde estava Bill e Sophie, os olho e os dois estavam dançando juntos, me aproximo com Yuri sem eles nos ver.
-já falei que vocês forma um lindo casal?
Sophie:- Lua! Que isso?! - ficou vermelha se afastando de Bill.
-Aham sei, vocês tava ali juntinhos, não adianta mentir!
Bill:-não estamos fazendo nada demais garota...Yuri?
Yuri:-eai Bibo!
Os dois se abraçaram e eu fiquei olhando sorrindo ao ver todos nós se reencontrando novamente, só faltou Taylor aqui.
Sophie:-quem é esse Lua?
Yuri:-ah perdão, sou Yuri Smith, irmão mais velho da Luana.
-e o do meio, meu irmão mais velho mesmo está em outro país.
Yuri:-poise, mas fiquei sabendo que ele viria aqui.
-pena que terei que viajar amanhã maninho com os meninos.
Yuri:-eu e minha namorada poderíamos acompanhar vocês!
Lua/Bill:-Namorada??!
Pov: Tom kaulitz
???:-Tom?!
-...Melissa?
A mulher em minha frente sorriu para mim mas eu só consegui ficar sem reação a ve-lá em minha frente, uma garota que eu namorei por um tempinho mas não durou muito pois...Melissa não era ela.
Melissa:-quanto tempo queridinho, eai, conseguiu achar a famosa Lua a qual sempre falava?
-sim eu a achei, estamos juntos.
Melissa:-aonde ela está?
-não está aqui e você? Achou alguém?
Melissa:-sim, diferente de lua ele está aqui...olha esta bem ali com aquelas três pessoas.
Ela apontou em direção de um cara, tive a sensação de conhecer ele e aquelas pessoas que estava com ele estavam tudo de costas.
-qual é o nome dele?
Melissa:-Yuri
-porra e o nome do meu cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...