2010
Berlim,Alemanha
Pov: Tom kaulitz
⚠️Possivel gatilho⚠️Durante o caminho fico me culpando do que poderia acontecer a Luana, eu quis dar um tempo para ela pensar em relação ao beijo, foi algo muito do repentino e não queria assusta-la.
Aperto minha mão no volante, eu estava com muita raiva dentro de mim, não via a hora de por minhas mãos no desgraçado no Mike.
Durante o caminho minha mente estava um caos, não conseguia parar de pensar na Luana, em como ela deveria esta assustada agora ou oque Mike poderia estar fazendo com ela e se ele a machucar será um cara morto.
Pisei fundo no acelerador e em poucos minutos cheguei onde os meninos estavam
Após chegar na praia forte saio do carro com a cara seria, os garotos estavam falando ao telefone mas logo param quando me veem chegando.
-Eu quero que Descubram agora aonde ele está ficando, juro por Deus que se aquele filho da puta triscar um dedo em Luana eu o mato!
Caylo: -estamos tentando falar com o pessoal para saber se tem notícias de onde estão
-eu quero saber pra ontem o local aonde está
James: -Tom se acalma, dessa forma em que está não vai adiantar, enquanto eles tentam descobrir vamos fazer ou pensar em algo para tirar ela segura de lá!
Era praticamente impossível ter calma, mas eu sabia que tinha que manter a cabeça no lugar para não fazer nada errado e por Luana em perigo.
Apoiei minhas mãos no capo do carro pensando no que fazer diante daquela situação
-agora não podemos demorar... já esperei tempo demais...
Pov: Luana Smith
Acordei devagar com uma luz em meu rosto, estava morrendo de dor de cabeça, observo o lugar sem entender nada, não reconhecia.Eu estava em um quarto com uma grande vista que dava na floresta, a casa parecia velha, muito velha, a grade da varanda parecia enferrujada.
(Imagem ilustrativa de como era o quarto
Porém inferrujado algumas coisas principalmente do lado de fora)Me levanto meio zonza ainda e ando pelo quarto, tento abrir a porta da varanda mas estava trancada, vou até a porta do quarto mas também estava porém logo ela é destrancada e aparece duas pessoas me empurrando para dentro do quarto novamente.
Mike: -Minha querida...finalmente acordou...
Olhei assustada para Mike. Sua figura a minha frente me olhando da mesma forma maldosa de sempre, me fazendo
sentir no mesmo segundo meu corpo gelar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...