Possivel reconciliação🔞

174 10 0
                                    

2010
Lípsia, Alemanha

Entramos em meu quarto com Tom ainda me segurando, ele se senta na cama me deixando sentada em cima do mesmo e volta a atacar meus lábios com vontade e eu apenas retribui segurando em sua nuca.

Suas mãos desceram pelo meu corpo para em minha bunda apertando a mesma fazendo com que me movesse em cima do mesmo.

-eu não vou te perdoar agora só por causa desse momento kaulitz...

Tom:-não precisa...só quero ficar com você, senti falta do seus toques mesmo que seja só por beijos...eu só quero você...minha Lua..

Assim o mesmo voltou ao beijo, minhas mãos deslizava por suas costas por dentro da camisa o arranhando, dava para sentir gelo de seu piercing em meus lábios, voltei a rebolar em seu colo já sentindo um certo volume entre minhas pernas.

Ele me deitou na cama e levou suas mãos até minha intimidade massageando a mesma por cima do tecidos do short e calcinha, suspirava pesado sentindo meu tesão aumentar mais ainda.

-Porra..

Continuamos com os beijos intensificando cada vez mais, meu quadril se mexia cada vez mais, o mesmo retirou minha blusa do pijama e logo a bocanhou um de meus seios enquanto apertava o outro.

Tombo a cabeça para trás apoiando minhas mãos em sua coxa sem parar o movimento, em um movimento rápido, Tom trocou nossas posições me deitando na cama ficando por cima de mim.

Tom:-porra garota, porque você é tão gostosa assim?

Sorrio para o mesmo que tira sua camisa e volta a me beijar mais uma vez, desço minha mão até o seu short e cueca, colocando minha mão por dentro deles e massageando sua genitalia.

Tom:-pode tirar amor...ele é todo seu...

-pode deixar...

Começo a tirar o short de Tom junto com a cueca, ele fica em pé fora da cama e eu me aproximo começando a chupar o pau do mesmo enquanto o massageava junto.

Tom:-isso amor.. que boquinha puta que pariu...

O sentir pegar em meu cabelos segurando em forma de rabo de cavalo fazendo com que eu fosse mais rápido e assim eu fiz.

Pov: Tom kaulitz

Sentia a mesma ir cada vez mais rápido com a minha ajuda, era maravilhoso senti-la me chupar, fecho meus olhos deixando a boca entreaberta soltando um gemido baixo.

-porra quero gozar só depois na sua boca

Tirei ela de lá e a coloquei de quatro para mim, me enterrando dentro dela logo em seguida escutando aquele gemido perfeito dela.

-geme mais amor, estamos sozinhos em casa, geme e chame por mim, até toda rua saber que você está sendo fedida por...

Lua:-Kaulitz...porra...

Sorrir e peguei as mãos da mesma colocando para trás, meus movimentos começaram a ficar cada vez mais rápido, a minha brutalidade era descontada toda nos movimentos dentro de minha Lua.

Seus gemidos eram músicas para os meus ouvidos, parecia combustível para o meu corpo acelerar mais e mais, desferia vários tapas em sua bunda deixando marcas.

Lua: -não para kaulitz...

Eu a virei novamente deixando-a deitada de lado e comecei a fode-la novamente sem parar segurando uma de suas pernas com força.

𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯Onde histórias criam vida. Descubra agora