2010
Lípsia, AlemanhaPov: Luana Smith
Estava ainda dormindo no ombro de Tom, estava cansada e os meninos não facilitavam as coisas para que eu pudesse descansar um pouco.
Georg: - eu quero pegar várias gatinhas, seria muito bom levar uma fã para o quarto.
Gustav: - faz isso que a Luana te mata.
Tom: - antes dela acho que eu que vou fazer isso se não falarem baixo, porra já é a quinta vez que falo.
Bill: - então, vamos se desculpar de vez?
Tom: - acho que sim...eu espero...
Por causa do barulho não conseguia de fato pegar no sono, mas permaneço tentando porém minhas esperanças de descansar foram embora assim que o piloto avisa que estaríamos pousando.
Suspiro e logo me sento olhando para os meninos com cara de quem iria matar alguém.
Sophia: - e acordaram a fera de vez - diz ela rindo.
- vocês não calam a boca hein..
Georg: - aí Lua podemos voltar para aquela casa na praia novamente depois desse show? Estava tão bom...
- não sei, temos que ver a agenda de vocês depois...mas como as festas de final de ano estão chegando, podíamos comemorar lá, pelo menos o ano novo.
Gustav: - vocês vão passar juntos?
Bill: - antigamente sempre passávamos antes da grande turnê.
- eu continuei passando com a mãe de vocês, ela sempre ia pra lá.
Tom: - é vamos voltar a passar juntos, aí depois podemos ir para a praia denovo.
Concordo e o jatinho aterrissou suavemente no aeroporto.
Pov: Tom kaulitz
Ao contrário da animação habitual, uma nuvem de preocupação pairava sobre mim. Luana e os outros estavam animados tanto com o show, tanto com as comemorações de final de ano, mas a preocupação com a segurança dela não me deixava em paz.
Enquanto todos desembarcavam, decidi que precisava esclarecer as coisas com Caylo antes de qualquer show.
Assim que chegamos ao hotel, a atmosfera estava pesada. Os outros estavam empolgados com o show, mas eu mal conseguia prestar atenção.A cada sorriso e piada, meu coração batia mais rápido, lembrando da ameaça que pesava sobre nós.
- Amor vou sair um pouco e andar pelo hotel, estou um pouco ansioso com o show.
Lua: - ah, está bem, vou tomar um banho e descansar um pouco, quando chegar me acorde.
- pode deixar...
Para me distrair, fui até o bar do hotel, onde liguei para Caylo.
Caylo:📱- Você não precisa se preocupar, Tom. Estamos planejando tudo. - disse ele, tentando transmitir confiança.
📲- E se eles chegarem até nós? E se algo acontecer com a Luana? - retruquei, minha voz tensa.
Caylo suspirou, pesando suas palavras.Caylo: 📱- Olha, sabemos que eles estão desesperados e não hesitarão em agir. Mas temos um plano. Vou colocar alguns homens na segurança dela. O show precisa acontecer, e precisamos manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...