2010
Berlim, AlemanhaDescemos para a sala vendo só Bill na sala deitado no sofá assistindo na TV, sua atenção foi logo para eu e Tom descendo as escadas juntos, Tom foi para a cozinha e eu caminhei até o sofá.
- oque está vendo Bibo?
Bill: - hm estou procurando ainda...foi bom lá em cima nova cunhada?
Me sento olhando a TV mas logo que Bill fala o olho com uma certa vergonha.
- a-ah...
Bill: -eu ouvi lulu, por sorte os outros estão na praia, foram jogar vôlei lá...mas então, estão juntos finalmente?
- eu não sei ao certo, fiquei com ele na festa e agora perdi a virgindade com ele e...
Bill: -pera ai, você ainda era virgem? Não transou com o Mike?
- não, não confiava nele o bastante para isso
Bill: - Entendo... se o Mike ainda tivesse vivo teria mais ódio do Tom agora
Bill ri de leve e eu o acompanho. Olhava pensativa para a TV. As coisas tinham acontecido muito rápido, e muitas coisas tinham mudado também.
-Mesmo sem saber oque vai acontecer agora, eu tô me sentindo muito bem.. acho que fiz a escolha certa Bibi
Bill: - nosso Tom tem esse jeito maluco dele, mas nós sabemos o quanto ele gosta de você Lulu ... então eu também acho que você fez bem em esperar até agora
Tom volta da cozinha com um saco de biscoitos e se senta no nosso meio passando seu braço por trás do meu pescoço.
Bill: - ei parou, quero ficar de vela não hein...
Tom: - relaxa Queen B, só passei o braço fiz mais nada.
Georg: -CHEGAMOS QUERIDOS!!!
-Ganharam?
Gustav: -empatamos vamos continuar depois estou cansado
Georg: - ele caiu três vezes
- vão tomar banho, vou pedir pizza para comermos..
Os meninos subiram e logo pego o celular para poder ligar para pizzaria mas logo recebo uma chamada do produtor.
📱-Oi chefe...
📲 - oi lulu, seguinte, preciso que vocês voltem no máximo até... que dia é hoje? -ele pergunta pra alguém la- ah hoje é quarta quero vocês até domingo, pois os meninos terão um show em Los Angeles.
📱-está bem irei avisar a eles...
Desligo a chamada e logo começo a ligar para a pizzaria, peço cinco pizza cada uma de sabor diferente e desligo.
Tom: -oque o produtor queria?
-quando formos comer eu conto, tenho que falar para todos
Bill: -é algo que tenhamos que se preocupar?
-hmmm não
Me encosto em Tom e Bill faz o mesmo enquanto olhamos a TV, lembrou os velhos tempos quando os meninos dormiam em minha casa e ficava até tarde assistindo.
-Saudades disso...
Bill: -era tão bom...adorava quando sua mãe trazia pipoca e refrigerante para nós no quarto enquanto assistíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...