1.

1K 62 92
                                    

Pov: Wilhelm

Era 6:00  da manhã, minha aula começa às 10:00, então estaria muito cedo pra levantar, mas para aguentar um dia inteiro perto da minha mãe tenho que pelo menos ficar umas horas fora de casa. Levanto tomo um banho e visto um moletom azul com uma calça de moletom preta e um boné, assim que desço as escadas minha mãe se encontra na sala, com a mesma expressão carrancuda de sempre.

-Bom dia mãe

-Bom dia. - Sim, eu só troco essas palavras com a minha mãe pela manhã.

Minha mãe sempre foi a pessoa mais rude que eu conheço desde a minha infância, ela nunca se importou com oque eu e meu irmão fizéssemos contanto que não afetasse a imagem dela. Ela nunca me pergunta como foi a aula, se tenho alguma namoradinha, nada, apenas fica checando o jornal para  ver como está a carreira dela ou se eu aprontei alguma. As vezes a minha vontade é de cometer sei lá... um crime para que ela finalmente percebesse que eu estava ali.

Mas para compensar eu tenho a Linda, a mulher da vendinha de doces.

Desde criança ela sempre foi uma figura materna para mim, eu conheci ela em um dia frio, eu tinha acabado de chegar da escola e fui falar com meu irmão sobre meu dia :

*flashback on*

- Erick, hoje entrou um garotinho novo na escola

- Sério Wille, como ele é?

- Ele é muito lindo, se eu fosse menina eu com certeza namoraria com ele - Eu era uma criança não tinha certeza da minha sexualidade ainda, e foi aí que pela primeira vez minha mãe notou minha presença, ela olhou pra mim com aqueles olhos repletos pelo ódio, me pegou no colo e me jogou no sofá.

- Se mais uma vez eu ouvir você falar uma coisa dessas você vai apanhar e muito ouviu ?- Ela me disse em gritos -VOCÊ ME OUVIU WILHELM?

-Sim m-mamãe

- Acho bom

Assim que ouvi aquelas frases minha primeira reação foi abrir a porta e sair daquele lugar, ouvi gritos dela e de Erick discutindo mas eu com certeza não voltaria ali para ver oque estava acontecendo. Eu  estava em prantos e corria o máximo que eu podia, até que quando virei a rua eu encontrei uma doceria, era muito bonita. Tinha diversos luzes e desenhos de doces na frente.

Abri a porta correndo enquanto soluçava, e vejo uma mulher de cabelos enrolados, pele morena e um sorriso encantador, ela me olha com aqueles olhos brilhantes e fala:

-Oque aconteceu menininho?? tá tudo bem? alguém te machucou??

- A mamãe disse que se eu achasse algum menino bonito eu iria apanhar- digo em soluços

-O meu amor, tá tudo bem você achar meninos bonitos também viu, você pode gostar de oque você quiser. Mas agora quer comer um doce com a tia??

- sim..- única coisa que minha mãe me ensinou de bom era nunca aceite doces de estranhos, mas aquela mulher me tratou com tanto amor que nunca recusaria nada que ela me desse.

-Eu vou te dar um doce e vou te levar pra casa ok??

- Não, eu não quero voltar pra casa, eu estou com medo- digo enquanto me assento em uma das cadeiras do lugar.

-Olha....

-Wille

-Olha Wille- Ela se agacha para ficar do meu tamanho- Eu também as vezes tinha medo quando eu tinha a sua idade, mas sabe oque eu fazia?

-Oque???

-Eu comia o pão de mel da coragem, quando você come um deles fica com coragem para fazer qualquer coisa, quer experimentar um?

dirty dance  || Wilmon AU -Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora