Pov: Wilhelm.
Estava ansioso pelo dia de hoje, tinha tudo para ser bom. Acordei às 06:00 mesmo horário de sempre tomei um banho vesti uma calça jeans e uma camiseta branca e um all star, passei meu perfume e desci as escadas para trocar as únicas duas palavras que eu e minha mãe sempre trocamos pela manhã.
-Bom dia mãe - Falo e vou em direção a porta oque costumo fazer todos os dias.
- Wilhelm espera aí - Ok eu não estava esperando por essa, volto alguns passos para trás pra ver oque ela queria - Oque é isso aqui ?- Ela me vira um tablet mostrando os twittes que troquei com Simon e com Henry na minha conta oficial na noite passada.
-São twittes.
-Isso eu sei, mas você está falando essas coisas na sua conta oficial. Você não tem juízo de oque as pessoas vão pensar.
-Ai sério mãe? Você sabe muito bem que eu também gosto de homem, e você também sabe que eu estou pouco me fodendo para oque as pessoas pensam sobre mim.
-Olha a boca menino.
-Ai e sabe de uma coisa, eu não tô nem aí para os seus fãs, vou continuar sendo quem eu sou, se eles não gostarem que me dêem unfolllow mas eu não vou mudar pelos outros. Enfim tenha um bom dia.- Digo e saio pela porta sem dar a chance dela me responder.
Minha mãe me decepciona cada dia mais, ela nunca liga para oque eu quero, e sim para que o público acha, caralho será que é impossível ela pelo menos por um minuto parar de ser a diretora de Hillerska e ser a minha mãe, era só isso que eu queria.
Desço a rua correndo para falar com Linda, ela sim era uma mãe para mim. Assim que adentro a doceria dou de cara com Sarah que estava no balcão provavelmente cobrindo o turno da mãe, elas faziam isso as vezes.
-Eai Wille.
-Oi Sasah, que saudade -Vou de encontro com a menina e dou um abraço na mesma.
-Sim, agora você só vem aqui em casa pra falar com o Simon né , me trocou - Fingiu tristeza.
-Nunca te trocaria Sarinha, mas eai como você tá ?
-Éh, tô até que bem , e você ? sua mãe tá mais paciente ?
-Não, inclusive vim aqui reclamar dela de novo.
-Eita ,oque ela fez dessa vez?
- Lembra dos twittes de ontem? então minha mãe viu e veio falar merda logo cedo.
-Cacete ela nunca vai parar de pensar só nela, Meu Deus eu odeio sua mãe Wille.
-Eu também.
-Mas falando dos twittes de ontem, e aquela coisa de "aí que menino lindo onde me candidato para ser o pretendente"?
Dou uma gargalhada -Olha eu tava bêbado tá ?
-Ah sim, eu te conheço Wilhelm.
-Vou fazer oque se seu irmão é gostoso- Digo passando a mão pelos meus cabelos e dando um sorriso pervertido.
-Ué vocês não se odiavam até uns dias atrás ?
- Corrigindo ele que me odiava, ódio é um sentimento muito ruim para se ter no coração, eu não odeio ninguém.
- Mas falando aqui só entre a gente, eu shippo vocês.
-SARAH EU TAVA BRINCANDO -Digo rindo
-Fodasse, vocês realmente são muito fofos mano, uma vibe enimies to lovers.
-Vai se fuder Sarah, você sabe que isso nunca daria certo seu irmão me odeia por um motivo que eu nunca vou decifrar.
-Eu até poderia te contar mas iria contra o código secreto de irmãos. - Sarah diz rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty dance || Wilmon AU -Young Royals
FanfictionOnde Wilhelm filho da diretora de Hillerska, vulgo uma das melhores escolas da Suécia que é mais conhecida por seus talentosos alunos do curso de dança e Simon um dos talentos dessa escola tem que apresentar uma performance em conjunto, mas eles nã...