Narrador on:
Os meninos ensaiaram a semana toda sem parar, mas os ensaios estavam ficando mais legais a cada dia que passava, aquela garagem foi tomada por risadas nos tombos deles, conversas sobre coisas aleatórias que apenas eles entendiam entre outras coisas.
Simon ainda não queria admitir que realmente o Wilhelm não era tão ruim quanto ele imaginava, ele era um cara legal, que adorava filmes de ação mas morria de medo dos de terror. Que amava cachorros e inclusive tinha um, o Otis, que é a coisa mais fofa do mundo, Wilhelm prometeu que ele vai poder conhecer ele algum dia.
Hoje era sábado, o dia que os meninos ensaiariam o dia inteiro já que não teriam que ir para a aula. Simon acordou cedo e pegou o seu celular quando vê que tem uma mensagem e abre para ver de quem é:
(a primeira mensagem foi daquele dia que ele pediu o número do Wilhelm)
Simon estranhou oque estava acontecendo, roupas de banho e toalha? oque Wilhelm estava querendo fazer? ele não sabia, mas preferiu descobrir na hora.
Arrumou a mochila e esperou Wilhelm chegar, quando ouviu uma buzina na porta de sua casa, e foi atender. Era Wilhelm vestindo uma camisa azul com listras brancas, uma bermuda azul, um chinelo e um boné azul escuro e pilotando uma moto aparentemente nova.
-Eai Simme - Simon admite que gostou do seu apelido saindo dos lábios do Wilhelm.
-Que porra é essa, desde quando você sabe dirigir moto?
-Você não sabe muita coisa sobre mim querido, vem sobe aí
-Eu não, você vai me matar
-Eu tenho essa moto tem anos cara e tô vivíssimo, vai logo sobe.
Então Simon subiu na moto, e Wilhelm o entregou um capacete, ele ficou receoso pois sabia que isso iria bagunçar os seus cachos mas colocou mesmo assim.
-Vai segura em mim, e bem forte viu se você cair ai já não é culpa minha - Simon obedeceu e segurou na cintura do loiro com muita força, essa aproximação fez borboletas aparecem em seu estômago mas tentou ignora-las o máximo possível.
Quando Wilhelm parou a moto, Simon observou onde eles estavam, e era em uma praia com certeza foi uma das praias mais lindas que Simon já avia visitado . Wilhelm tirou o capacete e desceu, e tirou do compartimento que tinha atrás da moto uma cesta.
- Essa é a surpresa um piquenique na praia, gostou?
Simon ainda estava perplexo com a beleza do lugar que quase não ouviu a pergunta do garoto.
-E-eu amei - O coração de Simon esquentou ao ver o sorriso que Wilhelm abriu ao ouvir aquelas palavras.
Eles começaram a caminhar até que chegaram a um lugar mais coberto e longe das pessoas, Wilhelm tirou uma toalha de dentro da cesta e estendeu no chão e sentou-se ali, logo o moreno sentou ao seu lado e tirou algumas comidas de dentro da cesta e colocou em cima da toalha. Após colocarem tudo ali conversaram muito sobre diversos assuntos diferente, Wilhelm sentia que os dias ficavam melhores perto de Simon ele era uma companhia boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty dance || Wilmon AU -Young Royals
FanfictionOnde Wilhelm filho da diretora de Hillerska, vulgo uma das melhores escolas da Suécia que é mais conhecida por seus talentosos alunos do curso de dança e Simon um dos talentos dessa escola tem que apresentar uma performance em conjunto, mas eles nã...