Pov: Wilhelm
Essa semana que passei na casa de Erick foi incrível, parece que toda dor que eu sentia tinha sido aliviada só de estar junto do meu irmão e da noiva dele mas infelizmente eu teria que ir embora por conta da festa da Felice ela estava muito empolgada e mesmo que eu não estivesse com ânimo nenhum pra festas prometi que iria e sempre cumpro minha palavra.
Erick me levou de carro até em casa
-Eu preciso mesmo ir?
-Eu também não queria que você tivesse que ir. - Erick me abraça
-Eu não quero ver ele. Não agora que eu sinto que consegui esquecer ele um pouco. - Digo ainda abraçando Erick
-Olha Wille, você sempre cumpre com as suas palavras não é ?.
-Sim.
-E pelo oque você me contou , você prometeu para sua ex sogra que tentaria falar com ele então agora você tem que cumprir. - Merda, eu tinha me esquecido disso.
- Tá bom, você tem razão, vou tentar falar com ele mas só pela Linda.
- Esse é meu irmão - Ele diz se desvinciliando do abraço e bagunçando os meus cabelos - Enfim tenho que ir até mais Wille, te amo.
- Tchau Erick, eu também te amo - Erick entra em seu carro e eu abro a porta de casa, era sexta feira ás 14:00 minha mãe já teria ido trabalhar.
Quando subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, vejo em cima da cama um terno com um tom mais claro de marrom, com uma blusa e uma calça do mesmo tom e sapatos pretos com um detalhe em branco. Felice disse que o tema da sua festa seria baile de gala, e que ela entregaria uma roupa feita especialmente para cada convidado oque sairia muito caro pra qualquer pessoa, mas não para uma Ehrencrona. E olha eu percebi que ela me conhecia muito bem pois eu adorei tudo naquela roupa, peguei um óculos que eu tinha que combinaria perfeitamente. Bom pelo menos eu estaria bonito na festa.
Agora que já tenho a roupa e já estou aqui, oque eu vou falar com Simon? Eu não pensei nessa parte, será que ele vai querer falar comigo? talvez não né eu meio que mandei ele ir se fuder, provavelmente ele nem quer mais me ver. Mas quem está errado é ele, eu hein eu não trai ninguém. Enfim vou improvisar amanhã dependendo do que ele dizer, eu vou retrucar.
Passei na doceria da Linda para avisar que já voltei e conversei com ela a tarde toda eu só fui perceber que estava tarde quando eu vejo o Simon abrir a porta de entrada da doceria.
-Mãe tô entrando, ele ainda não reativou a conta, e a Felice disse que ainda não teve notícias dele tô muito preocupado e...- Ele entra na sala e me avista- Wilhelm.. - Ele diz com uma feição assustada.
- Linda tô de saída viu, depois se eu conseguir passo aqui de novo - Me levanto e vou em direção a porta e o menor me barra.
-Por favor Wilhelm, deixa eu te explicar oque houve..
-Simon me de licença eu preciso ir. -Digo olhando seriamente para ele e paro para analisar os seus detalhes, os cachos dele continuam lindos mas agora ele tinha um olhar de tristeza e arrependimento.. Eu não queria ter que fazer isso, queria beijar ele aqui mesmo mas eu não podia.. ele traiu minha confiança. Não seja burro Wilhelm. ele te traiu com o ex dele ele merece esse tratamento.
Ele sai da frente da porta e sussurra um "tchau então" e eu aceno para ele com um sorriso triste e saio da doceria.. Isso me doia tanto simplesmente o deixar ali plantado.. Mas era oque tinha que ser feito, não podia simplesmente fingir que isso não aconteceu.
A caminho de casa recebo uma mensagem de Stella
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty dance || Wilmon AU -Young Royals
FanfictionOnde Wilhelm filho da diretora de Hillerska, vulgo uma das melhores escolas da Suécia que é mais conhecida por seus talentosos alunos do curso de dança e Simon um dos talentos dessa escola tem que apresentar uma performance em conjunto, mas eles nã...