14.

399 29 47
                                    

Nota da autora:

( Pra quem tem dúvidas no refrão o passo "dificílimo" que eles dançam é essa coreografia aqui, recomendo que vejam para ter uma imagem melhor de como seria a coreografia)

_______________________________________________________

*Pov: Simon*

Era hoje. Era hoje a porra do festival.

Acordei 12:00 pois essas semanas não tenho conseguido dormir direito e precisava descansar se quisesse fazer uma boa apresentação hoje. Tomei um banho e ajeitei meus cachos de um jeito que ficassem perfeitos, Felice disse que viria me ajudar com o figurino que ela escolheu e pediu pra eu confiar nela. Ajudei minha mãe com a doceria e quando fui ver já eram 16:00, e o festival era as 18:00 mas só me apresentaria 18:40.

Sarah e Felice chegaram da rua com as mãos cheias de sacolas.

-Bom... a gente ia pegar seu figurino mas acabou se empolgando um pouco.. - Felice diz e Sarah da risada.

-Agora vem maninho, você vai ficar lindo nessa roupa. - Sarah me puxa pelo braço me levando para o meu quarto.

Felice pega a sacola onde está meu figurino.

- Aqui está... Tá preparado?

-Sim, tô muito ansioso.

Quando ela tira da sacola, eu vejo um terno vermelho que com certeza a coisa mais linda que eu já tinha visto, o tecido, a costura... tudo, era lindo. Fiquei perplexo por uns minutos de boca aberta com a beleza daquela roupa, ainda estava inacreditado que aquilo havia sido feito especialmente pra mim.

- Eai oque achou? - Felice me olhava com uma expressão ansiosa, com medo da minha reação.

-Porra.. eu amei, é lindo do jeitinho que eu queria. Obrigado Felice, muito muito obrigado- Dou um abraço na garota a fazendo sorrir. - Por tudo mesmo.

- Não precisa agradecer Simme, eu fiz isso porque gosto de você e também meu melhor amigo é apaixonado por você e não quero ver meu melhor amigo triste.. inclusive.. - Ela pega o celular- Falei que encontraria ele na casa dele, vou ter que ir pessoal , mas boa sorte Simme, vai dar tudo certo eu confio em você. - Felice me dá um abraço e um selinho em Sarah.

- Obrigada Lice, até mais.

-Tchau meu amor.

- Nos vemos no festival.- Ela diz e sai pela porta.

-Bom irmãozinho agora somos só eu e você, vem vou te ajudar com isso porque daqui a pouco você já tem que sair até porque os que iram apresentar vão primeiro.

- Realmente, tenho que começar a me arrumar.

Visto o terno que se encaixa perfeitamente em meu corpo, Sarah me ajuda a fazer uma maquiagem que ela tinha visto na internet.

-E 'tcharan'. - Ela me vira me colocando na frente de um espelho em que consigo ver a maquiagem que ela fez, e estava magnífico o tom escuro de sombra sobre meus olhos, a base perfeitamente assentada sobre minha pele... tudo, tudo estava lindo. -Gostou?

- Eu amei.. de verdade, eu amei muito - Digo ainda analisando os detalhes da maquiagem..

-Que bom.. agora vamos, você tem que chegar lá as 18:00 e agora é 17:40.

- Vamos.

Entro no carro da minha mãe que me deixa no lugar onde o festival aconteceria e vai embora, até porque ela não poderia ficar lá já que a plateia entraria depois. Assim que entro no lugar, vejo um palco enorme e diversas mesas e cadeiras muito chiques. Também vejo minha professora junto com alguns outros funcionários, assim que ela me vê ela vem até mim.

dirty dance  || Wilmon AU -Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora