Pov: Wilhelm
*Flashback on*
No dia seguinte quando cheguei da casa de Erick. Henry me chamou pra sair, fomos em um parque e andamos de metrô , oque foi muito bom pois consegui esquecer um pouco do caos que estava na minha cabeça todos os dias depois de tudo aquilo.
Quando cheguei em casa minha mãe tinha um sorriso convencido nos lábios, parecia que algo tinha acontecido mas estava tão cansado que não fui perguntar a ela.Apenas fui ao meu quarto e dormi como um bebê.
*Flashback off*
Duas semanas se passaram depois do incidente da briga, eu voltei a frequentar a escola, já me sentia com mais coragem para olhar nos olhos de Simon de novo, afinal não conseguiria fugir dele para sempre.
Antes de ir para escola fui na doceria como costumava a fazer, só que dessa vez tinha uma pessoa que não costumava ver por lá.
- Felice ? Tá fazendo oque aqui essa hora?. - Digo abrindo a porta e me encostando no balcão onde a cacheada se encontrava.
-Olá Wille, vim ver minha namorada.
-Ah, e cadê ela?.
- Ela já tá vindo, o Simon chamou ela pra ajudar ele com as encomendas da doceria.
-Ah entendi.
A gente conversa um pouco até a Sarah chegar.
-Eai Wille - Sarah me cumprimenta - Sei que está procurando minha mãe, mas ela saiu e me deixou tomando conta do balcão. - Ela diz trazendo algumas caixas e colocando-as no chão.
- Ah tudo bem Sasah, bom mas eu gostaria de pedir um pão de mel por favor.
- Pode deixar.
Enquanto Sarah estava fazendo o meu doce eu e Felice conversávamos sobre os trabalhos que a professora tinha passado para a turma, admito que não estava prestando atenção quando a professora passou isso pois não lembrava de nada que ela falava. Quando Sarah se juntou a nós ela e Felice se encararam então a cacheada começou:
-Wille....
-Oi Lice.
-Então... Você sabe que o festival tá chegando né ? - Puta merda o festival - Então... Você vai conseguir participar?.
Essa era uma pergunta que eu ainda não sabia responder, não tem passado mais nada em minha mente além da traição e de como Simon falou comigo na festa de Felice. Ele parecia alterado, talvez indignado. Parecia que ele tinha respostas mas não sabia como dize-las e admito que também tinha medo de ouvi-las.
- Éh... eu não sei não.
- Por favor Wille, você ama dançar vai deixar de se apresentar no festival por conta de uma briguinha?. - Sarah dessa vez rebate
-Uma briguinha Sarah??? Porra ele literalmente me chamou de mimadinho de merda e eu só queria ouvir o que ele tinha pra me dizer. - Meu tom é forte e alto, definitivamente não foi só uma briguinha.. Será que esse desintendimento apenas afetou a mim?.
Ela suspira mas depois diz em um tom baixo e calmo, provavelmente tentando me tranquilizar:
-Éh definitivamente ele errou feio com você, mas... Minha mãe meio que tá muito ansiosa por este dia, ela não para de falar em como vai ser lindo vocês dançando juntos.
-Caralho.... eu realmente não sei oque fazer. - Também abaixo meu tom na resposta. Minha respiração está levemente alterada e passo a mão em meus cabelos em sinal de ansiedade, eu definitivamente não sabia oque fazer, dançar com Simon com a probabilidade de dar tudo errado e ele surtar igual na festa ou não dançar e se arrepender amargamente? Essa decisão é extremamente complicada.
Ela chega mais perto e aperta levemente meu braço.
-Wille por favor, pela minha mãe - Ela me dá um sorriso, porra ela sabe meu ponto fraco.
Suspiro pesadamente
-Ta bom, mas só pela Linda ouviu? Só por ela. - Nós já falávamos quase que sussurrando.
-Ai obrigada Wille, você vai arrasar como sempre.
Ela sorri carinhosamente pra mim e eu devolvo o sorriso, mas escuto um barulho vindo da porta que da para a entrada da casa de Linda.
*Pov: Simon*
Minha mãe sempre me ensinou que era feio ouvir a conversa dos outros por trás da porta, mas ela tinha que me perdoar dessa vez.
Até porque agora eu já estava na ponta dos pés e encostado na porta tentando ouvir a conversa o máximo possível. Ouvi Felice mencionar sobre o festival, já disse que amo essa garota?. Wilhelm diz que não sabe se vai, o tom dele parece triste ou ele estivesse com medo na onde essa conversa chegaria, admito que também estava. Sarah menciona a briga que tivemos, ele altera o tom.. Pensando bem acho que esse briga afetou mais o Wilhelm do que a traição em si.
Quando estava chegando na parte interessante da conversa eles abaixam o tom e começam a falar mais baixo, tá de brincadeira né ? Porra a Sarah sabia que eu estaria ouvindo, ela está fazendo de propósito. Ando para trás pois iria tentar ouvir pela outra porta até que eu tropeço em banco que estava em minha sala, puta merda era só oque faltava. Solto um chingamento e corro para meu quarto antes que eles pudessem ver oque havia acontecido.
___________________________________________________
Eu já estava no meu quarto a mais de uma hora, e nada da Sarah ou de Felice aparecer, elas tão tentando me matar não é possível. Eu já estava me desesperando quando ouço o barulho de passos vindo das escadas, me arrumo na cama e dou uma ajeitada nos meus cachos para não parecer que eu estava passando as mãos neles sem parar porque estava nervoso. Os passos se aproximam e eu tremo, até que finalmente a porta se abre e vejo os rostos de Felice e Sarah aparentemente tristes... Ah não.. não é possível que deu errado.
-Simme.... - Sarah começa e se senta ao meu lado na cama.
-Oque aconteceu gente? Ele ficou bravo ? Disse que não iria? Falou que me odeia?. - As palavras escapam de minha boca.
Elas ficam em silêncio e se entre olham.
-Porra gente falem logo oque aconteceu eu tô nervoso.
-ELE ACEITOU - Felice grita e muda para um sorriso alegre em seu rosto - A gente só queria zoar com a sua cara, mas o seu loirinho aceitou, ele vai dançar com você no festival.
Meu Deus, isso não parecia real. Por um momento achei que Wilhelm me odiava, mas se ele aceitou quer dizer que ele não me odeia tanto como eu pensava oque me deixa aliviado.
-PORRA, NEM SEI COMO AGRADECER VOCÊS.
-Por nada maninho, mas agora pense em um discurso muito bom e não estrague as coisas de novo. -Dessa vez quem diz é Sarah.
-Pode deixar dessa vez eu vou fazer tudo certo, mas... eu não pensei na roupa que eu vou usar ainda.
-Olha essa música combina muito com a cor vermelha.... Acho que sei onde acho uma roupa incrível pra você.
-Lice não precisa sério, você já me ajudou demais.
-Que nada Simme, você é meu amigo agora, quero te ajudar. Quando eu e o Wilhelm apresentamos eu fiz meu figurino lá, e vou mandar fazer um pra você também. - Ela pega o celular e começa a escrever uma mensagem para o costureiro.
-Obrigada Felice de verdade.
Pela primeira vez em todas essas semanas eu vi uma chance de ter o meu Wille de volta.
_____________________________________________________
Oioi amores, capítulo rapidinho só pra não deixar vocês sem.
Queria dizer que provavelmente os capítulos demorem um pouco pra sair por conta que minhas aulas voltaram 😭😭😭 Mas prometo tentar escrever o mais rápido que eu conseguir.
Enfim é isso amores, votem pra ajudar e comentem oque vocês estão achando, porque que eu amo ler os comentários de vocês.
Beijão da bibia 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty dance || Wilmon AU -Young Royals
FanfictionOnde Wilhelm filho da diretora de Hillerska, vulgo uma das melhores escolas da Suécia que é mais conhecida por seus talentosos alunos do curso de dança e Simon um dos talentos dessa escola tem que apresentar uma performance em conjunto, mas eles nã...