12.

309 23 12
                                    

Pov: Wilhelm.

*flashback noite anterior *

Discutir com Simon sempre foram coisas que eu odiava fazer mas antes eram brigas bobas, sem nenhum motivo aparente. Mas essa, essa com certeza foi nossa pior briga.

Sai do buffet com suas palavras em minha cabeça  "pelo menos eu não sou um mimadinho de merda igual a você" Simon sabia como me magoar. Peguei
uma garrafa de bebida que me aparentava ser vodka para beber e tentar esquecer Simon, mas era impossível pois apenas me fez lembrar quando pegamos uma garrafa e fugimos da festa de Rosh, e  lá demos o nosso primeiro beijo. Oque faria Simon mudar tão drasticamente? Será que eu teria feito algo? Ou ele percebeu que não quer mais nada comigo? Eu não sei, mas agora nem tem como tentar descobrir, já pedi para ele não me procurar nunca mais.

Andava pelas ruas enquanto bebericava a bebida, a sensação de queimação que o álcool fazia na minha garganta me destraiu um pouco. Passei na frente de um bar, queria ir ao banheiro estava apertado e eu com certeza não faria no matinho. Sai passando e esbarrei em um homem alto e forte, olhos de raiva que me fizeram estremecer de medo.

-D- desculpa.. não foi a intenção - Digo sem pensar muito.

- Olha por onde anda riquinho, vai acabar apanhando desse jeito.

Corri ao banheiro, fiquei muito tempo lá pois acabei tendo uma crise de choro lembrando de tudo oque havia acontecido e quando sai vi que tinha uma fila de homens irritados parados a porta do banheiro.

-Caralho muleque, não tem só você para usar o banheiro não- Ele me empurra- Sai do meio e deixa eu passar.

Não me movi nenhum centímetro, e acho que a raiva que já tinha antes tomou conta de mim agora pois empurrei o homem de volta, ele logo meteu um soco em meu rosto e eu devolvi. E quando fui ver tinham dois homens me batendo por um motivo merda. Nessa hora eu agradeci por minha mãe ter me obrigado a fazer artes marciais mesmo que eu odiasse, bem que ela disse que seria útil um dia. Minha visão estava embasada e me sentia zonzo e foi nesse momento que eu desmaiei.

Quando acordei sentia uma dor forte na cabeça  e percebi que estava no carro de alguém.

- Por favor não me mata por conta de um banheiro - Me levantei rapidamente e gritei dando um susto no motorista, que era bem familiar pra mim.

-PUTA MERDA WILHELM, QUE SUSTO. - Erick se vira para mim - DESSE JEITO VOCÊ VAI FAZER EU BATER ESSE CARRO.

-Desculpa... Erick.??. como eu vim parar aqui?

- Bom.. Você tava bêbado brigando com um cara no bar, aí um dos homens que estavam lá  era meu amigo  e viu você e sabia que era meu irmão. Então ele me ligou e eu vim correndo.

- Porra... desculpa Erick eu.. -Ele me interrompe

-Espera, vamos falar disso na minha casa.

Eu assenti e me joguei de novo no banco de trás do carro, minha cabeça estava uma loucura, bem que Erick me avisava para não beber demais.

                     __________________________

Quando chegamos Alice estava encostada no balcão da cozinha parecia ansiosa, quando ela me avistou vi uma expressão de alívio no rosto dela. Ela me abraçou forte e me perguntou se estava tudo bem, assenti e fomos nos sentar na sala para que eu explicasse oque aconteceu.

- Bom.. Hoje era aniversário da Felice, ela convidou todo mundo inclusive o Simon.. Eu esperava que hoje a gente conseguisse conversar e resolver isso, mas.. ele veio perguntar da Stella e começou a ser extremamente grosso comigo, e eu perguntei quem era ele pra se meter na minha vida, e ele disse "eu sou Simon Erickson, pelo menos não sou um mimadinho de merda igual a você" e... Eu meio que falei pra ele não me procurar nunca mais, e eu saí desesperado, começou me dar uma crise e eu tinha que sair daquele lugar. E fui andando até chegar naquele bar, e aí vocês já sabem oque aconteceu.. Enfim é isso..

dirty dance  || Wilmon AU -Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora