Pov: Wilhelm
Ao sairmos do palco, eu e Simon fomos para o camarim e como se já não tivéssemos nos beijado muito no palco ele me agarra pela cintura e me pressiona contra a parede e continuamos a nos beijar, e Meu Deus como eu amo beijar esse garoto. Dessa vez o beijo tinha gosto de nostalgia, e amor muito e muito amor, pedi permissão para a língua e ele permitiu sem nem pensar duas vezes. Solto um gemido frustrado quando ele se afasta, mas ele começa a aplicar beijos molhados em meu pescoço.
-Eu senti tanta falta disso ..- Ele sussurrava contra minha pele - Tanta.. tanta falta...
-Eu também senti sua falta, meu amor..- Senti a pele dele se arrepiar com o apelido, e como eu senti falta disso. Mesmo que não fizesse muito tempo que eu e Simon nos afastamos, eu senti que passaram anos pois a cada toque que ele me dava me fazia nunca mais querer ficar semanas sem tê-lo por perto.
Levamos um susto quando o celular de Simon vibra.-Desculpe por isso.. - Ele pega seu celular e vê muitas notificações em seu twitter, ele abre e vê meu twitte o assumindo. - Você.. porra Wille, você não precisava fazer isso...
-Eu precisava sim. Eu quero fazer isso Simme, eu quero que as pessoas saibam quem eu realmente amo.
- Mas.. sua mãe vai te matar
- Bom.. eu nunca liguei muito pra opinião dela, e vou continuar não ligando. Até porque ela não se importa com a minha também então estamos 'kites'.- Dou um sorriso tranquilizante para ele que retribui com um sorriso feliz, eu sabia que ele queria ser assumido assim.
Ele volta a selar nossos lábios, dessa vez em um beijo calmo mas com tendência a acelerar cada vez mais. Mas levamos outro susto quando ouvimos batidas na porta.
-Porra, quem é o empata foda da vez?- Simon diz, e se afasta indo em direção a porta segurando a minha mão, como se não quisesse parar de me tocar, nem que seja por um toque de dedos, mãos, pés qualquer coisa contanto que estivermos nos tocando serve.
Ele abre a porta e vimos Sarah e Felice muito mais muito animadas.
-VOCÊS FORAM INCRÍVEIS - Sarah pula nos braços do irmão e Felice vem ao meu encontro me dando um abraço forte
- MEU DEUS, QUE ORGULHO DOS MEUS MENINOS - A cacheada diz me abraçando, depois se afasta e troca de lugar com Sarah.
-Obrigado meninas, ficamos felizes em saber que vocês gostaram. - Simon diz, com um sorriso de orelha a orelha que com certeza estava iluminando a cidade inteira. Os seus olhos que já eram por natureza brilhantes, estavam com um brilho muito maior, transbordando a felicidade que ele sentia.
-E pelo que eu vi no twitter, vocês se resolveram né ? - Sarah se afasta de mim e diz meio receosa.
-Sim, Simon me explicou a história inteira e eu vi como minha mãe consegue só me decepcionar cada dia mais, mas tudo bem já estou acostumado.
-Wille...- A menor passa sua mão em um dos meus ombros- Estamos aqui com você viu, nós sempre estivemos e nunca sairemos daqui.- Ela diz com um sorriso reconfortante, meu Deus como eu amo fazer parte dessa família.
-Obrigada Sasah, eu te amo muito.
-Eu também te amo muito Willezinho do pão de mel - Todos rimos com o apelido - Mas agora temos que ir embora, minha mãe já tá enlouquecendo de vontade abraçar vocês.
-Eu vou só dar um abraço na Linda e ir pra casa, tô com o carro da minha mãe. - Digo e Simon faz uma expressão desanimada e pega em minha mão .
-Wille..por favor, dorme lá em casa hoje..? A gente tem que recuperar o tempo perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty dance || Wilmon AU -Young Royals
FanfictionOnde Wilhelm filho da diretora de Hillerska, vulgo uma das melhores escolas da Suécia que é mais conhecida por seus talentosos alunos do curso de dança e Simon um dos talentos dessa escola tem que apresentar uma performance em conjunto, mas eles nã...