11.

318 25 55
                                    

Pov: Narrador

Wilhelm tinha combinado de ajudar Felice com os últimos detalhes da festa, então acordou mais cedo e foi direto para a casa da garota e levou seu terno pois dali iria direto para o salão. Ainda não conseguia acreditar que novamente sua mãe viria com essa baboseira de relacionamento falso, ele era um homem adulto poderia muito bem decidir com quem ficaria ou deixaria de ficar. Mas seus pensamentos ainda ficavam conturbados sobre como seria a festa da Felice, Simon estaria lá, será que ele iria querer conversar sobre a traição ? Wilhelm não sabia mas estava disposto a conversar, mesmo que estivesse morrendo de medo de onde aquela conversa acabaria.

Já Simon se sentia afogado em seus pensamentos, Wilhelm e Stella juntos? isso realmente não parecia certo. Mesmo depois de tudo que eles tiveram ele realmente conseguiu entrar em outro relacionamento facilmente assim?. Ele até tinha motivo, para ele Simon havia o traído, mesmo que isso não seja verdade. As vezes a ideia de conversar não parecia tão boa ao ver dele.

A roupa que Felice havia preparado para ele era linda, um terno branco com sapatos e calças da mesma cor, ele adicionou um colar e brincos prateados para complementar, e combinava perfeitamente com ele. As vezes ele se pegava pensando em oque Wilhelm usaria, mas tinha certeza de uma coisa ele estaria magnífico como sempre, só não sabia como iria resistir a não beijar a boca dele.

Sarah estava o ajudando a arrumar sua roupa mesmo que ele não estava com ânimo para isso.

-Anima essa cara Simon, essa é sua chance de se resolver com seu namorado.

-Namorado da Stella no caso né, e não tô com uma boa impressão dessa festa Sarah, sinto que vai dar algo errado.

-Relaxa Simme vai dar tudo certo.

-Tomara.

-Aqui está, passei seu terno e sua calça. - Ela entrega o terno e uma calça presos em um cabide.

- Obrigada Sasah, te devo uma. - Ele pega o cabide da mão da irmã e coloca em cima da cama.

-Agora se arruma que daqui a pouco da a hora da gente sair, estou lá embaixo caso você precisar. - Ela diz saindo do quarto.

Agora já estava tarde demais para Simon desistir ele teria que ir a festa. Ele vestiu a roupa e coube perfeitamente nele, e desceu as escadas para mostrar para a mãe e a irmã.

-Oque acharam? - Ele da uma voltinha

-Ta um gostoso, duvido o Wilhelm resistir. -Sarah diz ela está vestida com um vestido preto e saltos pretos lindos, fez um penteado no cabelo o deixando preso e com apenas dois fios soltos na frente.

-Você também tá uma gata Sasah, Felice tem sorte.- Ela me dá um sorriso amigável e eu retribuo.

-Ta lindo meu filho,  mas eai já tá preparado para conversar com ele ?

-Na verdade não, eu nem sei se ele vai querer falar comigo mãe.

-Ele vai sim, ele prometeu para mim e ele sempre cumpre oque ele promete.

- Ah, mas eu também não sei oque eu vou falar.

-Tenta fazer ele entender seu lado Simme, e fala com calma também - Sarah diz e eles ouvem a buzina da limousine que Felice alugou para ir buscá-los. -Enfim agora não dá tempo de pensar porque o carro já chegou, vamos, tchau mamãe você sabe que te amo.

-Tchau mãe, te amo. - Simon da um beijo na cabeça da mais velha

-Tchau meus amores, boa sorte Simme, amo muito vocês.

Pov: Simon

Assim que entramos na limousine reparei em cada detalhe daquele automóvel, tinha fitas led em todos os cantos que se destacavam no escuro que estava. Tinha bebidas e música alta tocando que por onde passávamos a rua toda escutava.

dirty dance  || Wilmon AU -Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora