Epílogo.

346 29 64
                                    

Pov: Wilhelm

Já se fazia 2 anos de que eu e Simon começamos a trabalhar juntos.

Nesses dois anos muita coisa aconteceu.

Nossos shows tinham muito reconhecimento, tudo bem que eu já tinha um certo número de fãs por conta da minha mãe mas nunca gostei disso. Gostaria de ter fãs por mim, pelo meu trabalho e não pela minha mãe.

E falando nela, ela desapareceu, na verdade desapareceu apenas da minha vida pois ainda continuava a cuidar de Hillerska e simplesmente fingiu que nunca teve um filho que foi embora pelas atitudes dela. Admito que antes isso me afetaria muito mais, porque mesmo sendo magoado a todo momento ainda me importava com ela, mas agora me sinto livre e feliz de saber que agora sou livre, livre para amar meu namorado, aliás meu noivo.

Pedi Simon em casamento em uma das nossas performances, nesse dia pedi pra ele dançar pilantra comigo novamente. Até porque ele cantava e eu dançava, e pro meu plano ele tinha que dançar comigo.

Naquele trecho

"eu tô dizendo na tua cara volta pra mim"

Pedi pra Felice pausar o som e em vez de "volta pra mim" eu me ajoelhei, peguei a caixinha da aliança que estava em meu bolso e disse "casa comigo?". Todos da plateia gritavam, e eu já me tremia por inteiro e suava frio. Mas me tranquilizei quando vi o sorriso de Simon dizendo "Claro que sim meu amor" e me beijou lá em cima do palco com todos olhando e aplaudindo a gente, esse com certeza foi o segundo melhor momento da minha vida.

Até porque o primeiro seria agora, eu estava em quarto terminando de arrumar meu terno para meu casamento com Simon. Estava me tremendo de ansiedade até que Felice entra.

- Uau... você tá lindo Wille. - Eu vestia um terno azul escuro com uma camisa social branca por de baixo, com uma gravata branca e meus cabelos estavam escovados e brilhantes.

-Obrigada Lice, você também está incrível - Já a cacheada usava um vestido preto com uma pluma branca nos ombros e um penteado no cabelo.

- Simon também está terminando de se trocar.

-Ele tá surtando também?

- Não muito, mas ele está muito feliz.

_______________________________________________________

Pov: Simon

- PUTA MERDA SARAH CADÊ MEU SAPATO?? - Faltavam 30 minutos para o começo da cerimônia e eu estava surtando junto com minha irmã até porque minha mãe estava tranquila demais com isso tudo.

- EU NÃO SEI SIMON, VOCÊ PODE PARAR DE GRITAR E RESPIRAR FUNDO PELO AMOR DE DEUS, ASSIM VAI SER MAIS FACIL DA GENTE PROCURAR. - Sarah grita de volta pra mim, minha mãe estava sentada no sofá enquanto ria com uma taça de champanhe na mão.

- ok... ok..- inspiro e solto o ar profundamente - vamos procurar meu sapato antes de eu ter que ir casar descalço, ok irmãzinha ?? - Faço um sorriso sínico.

- Ok irmãozinho querido.

- O sapato tá bem ali - Minha mãe aponta para o chão onde meus sapatos estavam um do lado do outro, bem fáceis de serem encontrados mas o nervosismo não deixava que eu os visse.

-Obrigado mãe, você é a melhor.

-Bom.. já que está tudo resolvido agora, vou ir lá com os outros convidados, amo vocês. - Sarah se retira.

Coloco meu sapatos em um pulo, e fico me olhando no espelho como se nem que eu passasse 15 kilos de maquiagem eu estaria satisfeito.

-Ei, você tá lindo - Minha mãe chega por trás e passa a mão em meus ombros - Eu estou tão orgulhosa de vocês.

dirty dance  || Wilmon AU -Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora