5.

446 45 80
                                    

Narrador on:

A noite inteira Simon foi tomado pelo pensamento "Será que eu realmente gosto dele ?" mas era uma pergunta que ele não queria saber a resposta, mesmo sabendo da sexualidade do loiro ele pensava muito sobre oque o mesmo achava sobre ele, porque a alguns dias atrás ele aparentava odia-lo e hoje pegou em sua mão como se eles namorassem, ele era confuso e Simon tinha medo de encarar a confusão dele novamente.

O horário que eles combinaram para ensaiar nos fins de semana era as 10:00 assim não ficaria muito cedo e nem muito tarde. Mas eram 8:00 quando Simon ouve sua mãe o chamar:

-Simon meu amor, bom dia

-Bom dia mãe- diz ainda meio sonolento -aconteceu alguma coisa?

-Não não, é que... o Wilhelm já tá aí para vocês ensaiarem.

-Que? a gente combinou de ensaiar as 10:00 oque ele tá fazendo aqui?

-Eu não sei, mas ele disse que veio ensaiar.

-Ta bom então, fala para ele que só vou tomar um banho e já vou descer.

-Ok vou avisar- Diz Linda e logo após se retira do quarto.

Simon estava confuso, porque o loiro viria mais cedo sendo que foi ele que propôs o horário ser às 10:00. Ele deixou essa dúvida passar porque ela logo seria respondida, então foi tomar seu banho e vestiu uma calça de moletom preta, com uma camiseta estampada com algum personagem de desenho animado e um chinelo, ele pensou consigo "Wilhelm não pode falar sobre minha roupa, isso nem é hora de aparecer na casa dos outros" e desceu as escadas indo a garagem onde Wilhelm se encontrava.

Quando abriu a porta viu Wilhelm que estava dançando a música que Simon apresentou com Rosh, Swim dos Chase Atlantic. Ele tinha adaptado a coreografia de dupla para solo.

Parecia que todas as músicas ficam boas quando é ele que está dançando, o corpo dele se mexe de acordo com cada batida da música, de uma forma sensual e mágica que só ele sabia fazer. O jeito como seu corpo se move faz Simon ficar obcecado em cada movimento do maior.

Antes do refrão tocar, Wilhelm se assentou no chão com uma perna deitada e outra em pé por cima daquela com uma mão repousada em cima dela. E assim que o refrão começou o loiro deu um giro e levantou voltando a dançar a coreografia só que rebolando mais o seu quadril conforme as batidas tocavam. Simon não conseguia tirar os olhos dele nem por um minuto.

Assim que as batidas finais começam a tocar Wilhelm se levanta e diz:

-Cuidado para não  babar  cachinhos. - Mais um apelido, Simon estava em uma mistura de constrangimento e borboletas no estômago.

- A- a quanto tempo você sabe que eu tô aqui?

-Desde que você chegou -Diz rindo

-E porque não parou e veio falar comigo?

-Porque estava fofo ver você me comendo com os olhos.

- Vai se fuder Wilhelm,  e  oque você tá fazendo aqui tão cedo?

-Ah é, vim mais cedo porque tenho um compromisso as 14:00  e para dar o tempo de ensaio certinho, achei melhor chegar agora.

-Ta, mas que compromisso é esse?

-Curioso você né ? - Wilhelm diz em tom irônico - Sabe o ruivinho da festa de ontem? então ele me chamou pra ir no parque com ele, ontem ele já deu umas indiretas que me queria e...- ele da uma pausa assim que observa o rosto do garoto- Simon? tá tudo bem?

Simon sentiu a mesma ponta de irritação que tinha sentido ontem, imaginar Wilhelm com outra pessoa o fazia pegar fogo de raiva.  E uma coisa que Simon não sabia disfaçar era seus sentimentos porque eles transpareciam em seu rosto, seja felicidade, tristeza, raiva e etc. Então não demorou muito para ele estar com a cara emburrada.

dirty dance  || Wilmon AU -Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora