Pov: Simon
Se passaram 2 meses desde que eu e Wilhelm começamos os ensaio e estávamos nessa relação, pedi ele em namoro 2 semanas depois do nosso primeiro beijo, muito cedo? talvez mas namorar o garoto que eu estava apaixonado era oque eu mais queria, e acreditem ou não estava dando tudo certo até com a Kristina, ela me convidava pra almoçar com eles, passar o dia, até dormir lá. Alternamos os ensaios entre a minha casa e a casa dele e estava sendo incrível.
Wille contou a mãe dele que eu também cantava e ela estava adorando, estava me incentivando a continuar mas admito que eu estava estranhando e sentia que Wilhelm também estava mas apenas evitava discutir. Aquela senhora nunca foi esse doce de mulher como ela estava demonstrando ser, ela estava aprontando alguma.
__________________________________
Em uma tarde em que eu estava almoçando na casa deles ela me fala :
-Simon querido.
-Oi Kristina.
-Eu consegui uns amigos que estariam interessados em te ver cantar, eles pediram tipo um vídeo seu falando suas informações então amanhã depois da escola me espera na minha sala para gravarmos.
- Meu Deus... É obrigado, mas... acho que consigo gravar aqui mesmo, o Wille me ajuda não é amor?
-Sim, óbvio que eu ajudo.
-Não.. -Ela diz em um tom forte - Éh... quer dizer é melhor na minha sala porque.....vai ficar com o cenário do quadro que tenho da escola, para promover a escola também né, e... você não precisa ir Wilhelm.
-Mãe mais eu insisto quero muito ajudar ele.
-Wilhelm não... Esse pode ser um tempo para mim conhecer melhor o meu genro, não é mesmo Simon?
-Éh Wille, vai dar tudo certo e prometo que te mostro o vídeo depois ok?
-Ah ok então - Dou um selinho nele e ele retribui e depois sorrimos e continuamos a comer, mas ainda sinto o olhar de Kristina sobre mim a todo momento, chegava a queimar minha pele.
*Quebra de tempo, segunda feira*
Eu e Wille decidimos juntar nosso grupo de amigos, e mesmo com as diferenças até que deu certo, eles se deram muito bem. Agora eles estavam rindo de alguma coisa enquanto eu e Wilhelm estávamos conversando na porta da escola:
-Amor você tem certeza que não quer que eu vá? Sei lá só para te ajudar.
-Wille você viu, sua mãe tá insistindo para eu ir sozinho para ela me conhecer melhor pode ser até uma oportunidade para ver se ela aceita mais a gente.
-Então.... eu tô estranhando ela.
-Eu também mas melhor isso do que ela chingar a gente todos os dias não é?
-Éh realmente
-WILLE VAMO LOGO - Escutamos Felice gritar eles iriam embora todos juntos, no caso menos eu porque ficaria para ver oque Kristina queria.
-Então... acho que você tem que ir não é?
-é....
-Fica tranquilo eu vou ficar bem ok? Vou passar na sua casa quando eu terminar aqui.
-Ta bom então, qualquer coisa me liga viu.
-Vem aqui - Puxo o rosto dele para um selinho demorado - Tchau amor.
-Tchauzinho. -Ele vai embora saltitando junto com Felice e os meus amigos, eu adoraria ir embora com eles, mas é uma oportunidade única de eu voltar a cantar e admito que sinto muita falta. Cantar era meu porto seguro onde eu fugia de todos os meus problemas e eu com certeza quero voltar a ter isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty dance || Wilmon AU -Young Royals
FanfictionOnde Wilhelm filho da diretora de Hillerska, vulgo uma das melhores escolas da Suécia que é mais conhecida por seus talentosos alunos do curso de dança e Simon um dos talentos dessa escola tem que apresentar uma performance em conjunto, mas eles nã...