Só pra contrariar quem disse q demoro muuuuuiiiiitooooooo
E as msgs NO PARTICULAR tbm ;)
Até ano q vem
.
.
.
.
—————————-
LEXA
As semanas que antecederam a partida de Clarke passaram extraordinariamente rápido. Era difícil acreditar que já estávamos no meio de maio e ela iria embora em apenas algumas semanas. Baseado em nossas interações desde que ela passara a noite, não daria para perceber que tudo aquilo havia acontecido. Não ficamos sozinhas juntas em sequer um momento desde então, e era assim que as coisas tinham que ser. Curtimos aquela noite juntas como se fosse a nossa última na Terra; eu nunca esqueceria. Mas a prioridade agora tinha que ser Rafe.
No decorrer dos últimos dois meses, ele continuou a melhorar. Assim que sua terapeuta ficou ciente do motivo para o mutismo de Rafe, pôde trabalhar com ele de uma maneira que não conseguia antes. Com a nova abordagem cognitivo-comportamental, ele havia voltado a falar quase normalmente. Ele ainda não iniciava muitas conversas, mas vinha conseguindo ser mais participativo na escola e não ficava mais intencionalmente em silêncio quando alguém falava com ele.
Clarke vinha a minha casa regularmente para visitar Rafe, aproveitando seu tempo ao máximo antes de ter que ir embora. Minha única função, quando eu estava em casa durante suas visitas, era continuar a fingir que sua mudança para a França não estava me matando por dentro. Apesar do fato de que vínhamos mantendo distância, ela era presença constante em minha mente.
Aquele dia, em particular, duas semanas antes da sua partida, era um dia muito importante para todos nós. Clarke viria à minha casa para contar a verdade a Rafe ― sobre quem ela realmente era. Havíamos escolhido uma tarde de sábado para essa conversa, e embora Shannon não costumasse trabalhar aos fins de semana, ela também estaria ali para oferecer seu apoio.
A conversa não cairia exclusivamente nos ombros de Clarke . Seria um esforço de equipe.
Tínhamos alguns minutos até a hora em que Clarke disse que chegaria, e Rafe estava em seu quarto, sem a menor ideia do que estava prestes a ficar sabendo. Shannon fez um pouco de café enquanto eu estava sentada em uma cadeira na cozinha, balançando as pernas. Eu estava uma pilha de nervos, sem saber no que isso resultaria.
— Você está bem? — ela perguntou.
— Sim. Só um pouco ansioso por ele, mesmo que eu saiba que é uma coisa maravilhosa.
Ela inclinou a cabeça para o lado.
— Ansiosa somente por ele?
— O que quer dizer?
— Clarke vai embora em algumas semanas. Como está se sentindo com isso?
— Não importa como me sinto — respondi.
— Nunca te perguntei o que aconteceu na noite da minha festa, porque não é da minha conta. Mas posso ver que algo mudou em você desde então. — Ela pausou. — Você obviamente sente algo por ela.
Não fazia sentindo negar. Shannon me conhecia bem demais. Suspirei.
— Eu realmente vou sentir falta dela. Mas não vou estragar essa oportunidade para Clarke . Ela sabe que tenho sentimentos por ela. Mas também sabe que não vou fazer nada em relação a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L. Woods
RomanceComo massoterapeuta itinerante, eu estava acostumada a entrar na casa de estranhos, mas no dia em que cheguei à imensa casa de Alexandra Woods, não fazia ideia do que me esperava. Esse trabalho era diferente de qualquer outro. Do lado de fora da cas...