Sra. Temperamental

420 49 47
                                    

Não é só o Rafe q vai ler o diário da Lexinha não ... rsrs

Boa LEITURAAAAA !!!!!!

Muito amor nesse cap 😍🥰😍😍😍😍

——-x———

Lexa e eu estávamos juntas há seis meses. Bom, éramos apaixonadas há muito mais tempo que isso, mas fazia meio ano que estávamos nos amando abertamente.

Meu irmão já estava acostumado a me ver na casa deles. Esperamos três meses até eu começar a dormir lá, mas, desde então, passei quase todas as noites com Lexa. Mesmo que Rafe parecesse não ter problema algum com o fato de Lexa e eu estarmos juntas, sempre tomávamos o cuidado de refrear as demonstrações de afeto perto dele por cortesia.

As coisas estavam indo tão bem que me vi paranoica, com medo de alguma coisa dar errado. Eu havia até mesmo conseguido um cargo de professora de música em uma escola de ensino fundamental na cidade. Minha vida nunca fora tão realizada, tanto profissional quanto pessoalmente. Eu tinha que me lembrar constantemente de aproveitar cada dia, ao invés de ter medo de perder o que eu tinha. Quando eu era mais nova, costumava ficar obcecada pensando no que faria se alguma coisa acontecesse com o meu pai. Agora, eu tinha três pessoas na minha vida que tinha medo de perder. Acho que era um bom problema para se ter.

Eu continuava a fazer vídeos tocando violoncelo para o meu canal, mas não mais com tanta frequência. Uma vez, apresentei Lexa como convidada especial e gravei com ela sentada ao meu lado enquanto eu tocava. Aquele foi o vídeo que mais teve acessos, provavelmente por causa da curiosidade gerada pelo título, "Conheça Minha Namorada", e sem contar o rosto lindo de Lexa na foto de capa. Parecia que estávamos completando o círculo, com a mulher que por tanto tempo inspirou a minha música finalmente ali comigo enquanto eu tocava.

Em uma noite de sexta-feira, em setembro, Lexa e eu estávamos sozinhas em casa enquanto Rafe tinha saído com sua namorada, Kelsey. Ele agora estava no último ano do ensino médio, então não dava para saber se esse relacionamento duraria assim que eles fossem para a faculdade. Mas me contentava em saber que ela o fazia feliz agora.

Era por volta das dez da noite, e Lexa estava sentada em sua poltrona lendo, enquanto eu estava aconchegada no chão, aos seus pés. Até mesmo Winston já estava acostumado com a minha presença e estava deitado tranquilamente ali perto, sem emitir um único rosnado. Quanto mais eu olhava para a minha namorada, mais emocionada ficava. Meus olhos marejaram.

Lexa ergueu o olhar de seu livro.

— Você está chorando?

— Um pouco.

Sua testa franziu.

— Perdi alguma coisa?

— Nada de mais.

— São os óculos de velha? — Lexa os retirou. — Sério, o que houve?

— Fiquei emocionada por um momento, lembrando que, quando estava longe, nunca imaginei que estaria de volta aqui, sentada aos seus pés enquanto você lê. Pensei que estava tudo acabado para sempre. Me sinto tão sortuda por não ter que viver o resto da vida sem você.

Ela colocou o livro de lado.

— Ainda sinto que tenho tanto para me redimir com você.

Balancei a cabeça.

— Você não me deve nada. Eu só preciso de você, Alexandra. Não preciso de mais nada além de você.

— Não há nada que você queira e ainda não te dei?

L. WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora