Big dick energy

749 77 45
                                    

Olha esse capítulo é um misto de sentimento de que vai dar tudo certo / deu tudo errado

Ai Lexinhaaaaa  🫣

- - - - - x - - - -

Eu quase nunca checava as mensagens que recebia pela minha conta do C.Griffin. Na maioria das vezes, eram pedidos de músicas que eu não podia tocar ou mensagens obscenas de homens. Mas, por alguma razão, cliquei na caixa de entrada em uma noite de terça-feira, só para conferir se não estava perdendo nada importante, como uma oportunidade de emprego. A última coisa que eu esperava ver era uma mensagem de Alexandra Woods. Tinha sido enviada havia algumas semanas.

Oi, Clarke ,

É Alexandra Woods. Me desculpe se ultrapassei um limite ao mandar mensagem por aqui. Não sabia mais como contatá-la. Quando fui marcar outra massagem com você na Elite, fiquei surpresa ao saber que você não está mais trabalhando lá. Acho que estou escrevendo para saber se está tudo bem. Você foi bem marcante para mim, e quero desejar tudo de bom. Espero que consiga uma oportunidade melhor. Também quero que saiba o quanto gostei de conversar com você durante a nossa última sessão, e obrigado mais uma vez pela massagem.

Foi a primeira vez, em uma eternidade, que dormi sem acordar várias vezes durante a noite. Isso foi algo mágico, e graças a você. Se possível, me mande uma mensagem para dizer se está tudo bem com você.

Atenciosamente,

Alexandra Woods

P.S.: Tenho curtido muito os arquivos dessa conta. Minha apresentação favorita é O Cisne, mas há outras ótimas. Você é muito talentosa.

Fiquei ali parada, em choque. Nunca pensei que teria notícias dela novamente. Sair da Elite foi algo inesperado. No dia seguinte à massagem de Lexa, fui contatada por outra empresa que precisava de uma massoterapeuta depois que uma de suas funcionárias demitiu-se inesperadamente. Descobri que o proprietário dessa empresa era um cliente antigo meu, e eu havia sido selecionada para o cargo sem o meu conhecimento. A nova empresa ficava com uma porcentagem menor dos meus ganhos, então nem precisei pensar muito antes de aceitar. Por mais que eu gostasse de Trina, sabia que ela se recusava a ser flexível financeiramente, a partir de experiências anteriores com outros funcionários que saíram da Elite. Então, dei a ela meu aviso prévio e aceitei o novo emprego. Infelizmente, no segundo dia de trabalho, as coisas ficaram ruins. A nova empresa me mandou para a casa de um homem que me assediou. Aparentemente, ele era um cliente assíduo e importante, e, quando reclamei, a mensagem que recebi foi basicamente "aguente a barra". Pedi demissão no mesmo dia. Depois, soube que Trina não estava interessada em me contratar novamente depois da minha "traição", então, atualmente, eu estava procurando um novo emprego.

Eu pensava em Lexa com frequência, mas não imaginava que ela entraria em contato novamente. Ela pareceu ter ficado constrangida por se excitar durante a massagem, então fiquei surpresa por saber que tinha tentado agendar outra sessão. Eu não entendia direito a nossa conexão. Mas havia uma conexão. Vínhamos de mundos completamente diferentes, e, ainda assim, de alguma maneira, pelo menos na minha mente, quando conversávamos, o tempo parava. Considerei contatá-la para avisar que tinha saído da Elite, mas decidi não ser presunçosa.

Lá no fundo, eu sabia que, se ela realmente quisesse entrar em contato comigo, encontraria um jeito. E parecia que havia encontrado.

Fiquei sentada em frente ao meu computador por uns quinze minutos antes de responder.

Oi, Alexandra,

Que bom receber a sua mensagem. Fico feliz por saber que a massagem surtiu o efeito pretendido e você conseguiu relaxar naquela noite. Está tudo bem comigo, embora eu não esteja trabalhando, no momento. Para resumir, saí da Elite para um cargo em outra empresa de massagens. Mas, no fim das contas, eles eram péssimos. Então, estou procurando um novo emprego. Acredito que tudo acontece por uma razão, então estou tentando ver esse tempo como uma dádiva, passando mais horas fazendo música e meditando. Sei que encontrarei um novo trabalho em breve. Espero que você esteja bem. Como está Rafe? E meu amiguinho Winston?

L. WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora