Isso está mesmo acontecendo

541 58 46
                                    

Olha a despedida aí  🫣🤔🥺🥺🥺😬



———- x ——-


Na noite de sexta-feira antes do dia da viagem, minhas emoções estavam uma bagunça. Tentei enterrá-las colocando toda a minha energia na arrumação das malas.

Lexa ia trabalhar até mais tarde, então não estava presente quando cheguei a sua casa para me despedir de Rafe.

Shannon atendeu à porta.

— Oi, Shannon. — Eu a abracei.

Ela me apertou.

— Vou sentir muito a sua falta, Clarke . As coisas não serão as mesmas por aqui.

— Também vou sentir sua falta. — Ajoelhei-me para acariciar Winston, e revirei os olhos quando ele rolou para que eu afagasse sua barriga. — E é claro que esse carinha aqui finalmente começa a gostar de mim quando tenho que ir embora. Vou sentir muitas saudades de você, sua bola de pelos.

Shannon sempre parecia estar se impedindo de dizer alguma coisa. Ela sabia sobre mim e Lexa, então eu sempre me sentia um pouco sem jeito perto dela. Mas ficava feliz por saber que Lexa a tinha como confidente, feliz por ela ser alguém em quem Alexandra podia confiar e com quem podia conversar.

Olhei para as escadas.

— Rafe está no quarto dele?

— Sim. Ele sabe que você veio se despedir.

Segui pelas escadas para o andar de cima e bati à porta de Rafe, que estava aberta.

Ele retirou os fones de ouvido.

— Oi.

O quarto tinha cheiro de Cheetos e meias suadas. Afastei alguns cadernos para o lado e sentei-me na beira da cama.

— Como você está?

Ele deu de ombros.

— Bem...

— Não acredito que tenho que me despedir de você hoje.

Ele franziu a testa.

— Eu sei.

— Nós vamos conversar muito por videochamada, ok? Vou virar a minha câmera algumas vezes e te mostrar a França. Será como se você estivesse lá comigo.

— Maneiro.

— Tem certeza de que está bem? — perguntei a ele.

Ele deu de ombros, sua expressão tristonha.

— Acho que sim. Só é uma droga você estar indo embora.

— Eu sei — sussurrei.

— Quando você vai voltar?

— Bem, eu ainda não tenho uma data exata. Não sei como me sentirei daqui a dois anos, mas tenho quase certeza de que voltarei na primeira chance que tiver. Então, talvez daqui a dois anos e uma semana? Marque no seu calendário agora. — Sorri. — Espero que não tenha problema eu ter pedido ao meu pai para te visitar por mim de vez em quando, já que não poderei estar aqui pessoalmente.

— Tudo bem. O seu pai é legal.

— Me prometa que se comportará com a Lexa. Ela está tentando. Sei que nem sempre se dão bem, mas ela se importa muito com você.

— Ela é gente boa — Rafe murmurou.

Dei risada. Sim, ela é.

Olhei para um desenho em sua mesa. Mal pude acreditar no que estava vendo. Ele havia feito um desenho completamente realista de Lexa em lápis.

L. WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora