Fez quase um mês desde que eu consegui a bolsa para a faculdade. Minha rotina se tornou um ciclo interminável: acordar cedo, ir até o campus na parte da manhã e ficar lá até a hora do almoço, para depois correr para a We Coffee e permanecer até o fechamento. Dormir e então, reiniciar tudo. O tempo escasso mal me permite ver Gioh ou qualquer outra pessoa; ser universitário é isso afinal. Minha alimentação está terrível, e o estresse acumulado começa a pesar, me fazendo sentir mal pela falta de nutrientes, um descanso adequado e acúmulo de atividades.
Meu pai, por outro lado, havia se recuperado bem da cirurgia. Ele está em casa, livre de dores, o que me traz algum alívio. No entanto, eu sei que é apenas uma questão de tempo até ele precisar de outro procedimento cirúrgico. Assim, eu estou decidida a não gastar mais do que o necessário.
Nos últimos tempos, os ataques nas redes sociais haviam cessado, e graças à proteção que Gunsun prometeu, não era mais perseguida pelas ruas. A "paz" parece ter retornado, e eu estou determinada a deixar para trás tudo o que aconteceu.
Contudo, admito que às vezes eu ainda busco informações sobre ele na internet, curiosa para saber como ele está. Sempre que vejo uma foto ou um vídeo dele, meu coração dispara. Por que ele tinha que ser tão atraente? Embora reprimir esses sentimentos provasse ser útil, ainda me iludia com a ideia de que eu o veria de novo, mesmo que tentasse me convencer o contrário.
Nesse momento, me encontro numa aula chata de economia, o pior que são oitenta horas que preciso ter até o final do semestre e ainda não tenho nem a metade. Pegava algumas coisas extracurriculares nos fins de semana, mas a realidade é que não sei por quanto tempo vou conseguir manter o emprego e a faculdade assim, pois estou atrás de todos na turmas.
Enquanto o professor discursa sobre o conteúdo, minha mente só consegue focar no trabalho que ainda tinha pela frente. Nos últimos dias, eu não me sentia nada bem; essa rotina exaustiva está me consumindo, e eu não vejo uma mudança no horizonte pelos próximos quatro anos. Mas é isso ou viver de forma ilegal nos EUA, algo que eu definitivamente quero evitar.
Assim que o professor nos liberou, sigo direto para o Subway próximo ao campus. Não havia comido nada desde a manhã, pois acordei com uma azia terrível. Sabendo que pular mais uma refeição seria prejudicial, peço um sanduíche de frango com salada e comi enquanto caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idol Em Minha Vida
FanfictionClara Dias Silva é uma brasileira que foi tentar a sorte de viver nos EUA numa tentativa de fugir de sua vida pacata em Minas Gerais e poder ajudar sua família. Depois de receber um pé na bunda do seu namorado , com que iria se casar para garantir s...