✭Emoção Antes da Razão✭

12 0 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gunsun passa cedo pelo dormitório e nos encontramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gunsun passa cedo pelo dormitório e nos encontramos. Ainda não contei aos outros membros porque a situação parece surreal. Uma parte de mim está cética. Afinal, eu usei camisinha. Quem em sã consciência teria relações casuais com quem não se tem um relacionamento sem sequer pensar em usar proteção? Portanto, há uma grande possibilidade de a Clara estar enganada.

Não acredito que ela esteja tentando me aplicar um golpe. Talvez tenha cometido um erro nos cálculos e eu não seja o pai. No entanto, há uma voz persistente em minha mente que se recusa a aceitar todas essas suposições. Vamos encarar os fatos: acidentes acontecem e talvez esse filho realmente seja meu. Esse assunto me perturbou e mal consegui dormir. Gunsun está certo: isso não pode se tornar público por hora, o fandom junto aos antis-SKZ vão me cruxificar e de quebra, os outros coreanos juntos. Além do mais vão massacrar Clara e eu quero evitar isso.

Não demora muito para estarmos a caminho do local onde a Clara está. Mesmo que eu não demonstre, estou muito ansioso. Além das preocupações sobre a paternidade, outras questões rondam minha mente: Como ela está? Como ela chegou até aqui? Está se alimentando bem? Sei que ela não tem muito dinheiro, pois estive em seu apartamento e ela me contou sobre sua vida. Portanto, estou genuinamente preocupado com tudo o que ela teve que passar para chegar à Coreia. Este é um dos motivos pelos quais minha consciência insiste que ela esteja falando a verdade.

Changbin me aconselhou a não deixar as emoções tomarem conta, pois ainda existe a possibilidade de ela estar mentindo, e só terei certeza disso quando o exame de DNA estiver pronto. Mas quem estou tentando enganar? Pensei que tinha superado aquela noite, mas ao saber que ela estava na Coreia, minhas emoções se tornaram confusas e tumultuadas. Pergunto-me como ela se sentirá ao me ver de novo.

Chegamos a um pequeno prédio e estacionamos o carro na primeira vaga disponível. Assim que saímos do veículo, alguns olhares se voltam para mim, mas já estou acostumado com esse tipo de atenção.

— Já avisei que viria. Não mencionei sua presença para evitar que elas planejem algo contra nós — Gunsun comenta, saindo do carro e observando o prédio com desgosto.

Um Idol Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora