✭Café Quente✭

251 59 408
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Kate decidimos dobrar o turno e esperar Gioh, que ficaria até tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Kate decidimos dobrar o turno e esperar Gioh, que ficaria até tarde. Já havíamos fechado e estávamos ocupadas limpando tudo. Kate ajuda Bryan a limpar as máquinas enquanto eu recolho todos os lixos e Ashley passa o pano no chão. Apesar de desgastante, trabalhamos em equipe e as coisas fluem bem. Olho para o relógio e faltam pouco para as dez. Eu só quero deitar o corpo e esticar, mas ainda tinha um mundo de livros para encarar... esperando ansiosamente pelo dia em que esta humilhada aqui será exaltada.

A televisão, que está ligada, exibe uma reportagem sobre o show da tal banda coreana que acontecerá no fim de semana. Me lembro do homem misterioso que me pediu para ouvir uma música dessa boyband, mas nem com muita reza vou conseguir lembrar o nome. Kate já está terminando tudo e eu sabia que ela gostava deles, até iria ao show. Suspeito que ela irá falar horrores sobre o assunto, mas ela é a pessoa mais apropriada para me indicar uma música. Nada mais justo, ele ouviu o álbum dos Mamonas. Deveria ouvir algo que ele indicou:

— Kate, me fala um álbum do Stray Kids para ouvir.

Ela me olha confusa, mas logo um sorriso enorme se abre e ela começa a falar sobre como o trabalho deles é incrível, como eles saíam da bolha do K-pop e como o tal do Bang Chan criou o grupo. Observo a expressão de Ashley, que parece não aguentar mais ouvir a voz da Kate. Seguro o riso e a interrompo:

— Kate, quero um álbum para ouvir, não um documentário.

Ela cerra os olhos, um tanto irritada por eu tê-la interrompido, e depois pergunta:

— Por que isso de repente?

— Aquele cara que te pedi para atender. Ele me indicou uma música do Stray Kids para ouvir, mas não consigo me lembrar qual é. Já que você gosta, me indica algo aí.

Os olhos dela até faiscam quando menciono o garoto misterioso.

— Olha, aquele cara não me é estranho. Sinto que o conheço. Fiquei o encarando despistadamente, apesar dos óculos escuros. Acho que ele é asiático. Pode ser alguém da equipe deles, imagina?

— Tanto faz, me indica algo para ouvir aí.

Então, sem me surpreender, Kate começa novamente a palestrar sobre Stray Kids. Fala dos integrantes, das músicas, da produção dos álbuns e, no final, me indica "5STAR". Vejo que já são dez horas e vou até o armário pegar minhas coisas. Como não sou registrada, não preciso bater ponto. Solto meu cabelo e procuro meus fones, que estão embolados com minha escova de cabelo. Logo consigo conectá-los e coloco a música. A primeira faixa do álbum se chama "Hall of Fame". De início, acho completamente estranho, mas à medida que vou escutando, foi se tornando agradável. Ok, a música é boa.

Um Idol Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora