Atlanta 7:51PM
Chegamos no hospital e rapidamente me encaminharam para um quarto. Ainda não tinha dilatação necessária para Aria nascer, mas a obstetra confirmou que eu entrei em trabalho de parto. No momento eu me encontro andando de um lado para o outro no quarto enquanto sentia aquela dor maldita. Eles me deram uma anestesia e disseram que iria aliviar a dor mas ainda seria possível sentir todas as contrações. Olhava o tempo todo para o relógio e estava muito irritada:
— Cadê ele? — Pergunto.
— Clara, não passou nem duas horas que estamos aqui. Ele está saindo de Londres, são no mínimo oito horas de viagem então fique calma. — Gioh diz.
Como ainda estava no quarto, elas podiam ficar lá comigo, mas já fui informada que somente o pai poderia me acompanhar na sala de parto. Eu insisti muito mas era norma do hospital. Depois da pandemia, os partos ficaram bem restritivos, afinal o Covid ainda não foi erradicado, somente está sob controle graças a vacina. Mas eu não podia fazer isso sozinha, eu não queria fazer isso sozinha. Seguro nervosa o colar que ele me deu e continuo repetindo no pensamento que ele precisava chegar, eu não tenho forças pra trazer a Aria ao mundo sem suas palavras de conforto. Hannah e Somi voltaram para o quarto, elas saíram para comer algo. Já me ofereceram comida, mas eu não consigo comer sentindo essa dor.
— Porque você não deita e tenta relaxar? Sei que está doendo mas não acha que vai ficar é mais ansiosa desse jeito? — Somi diz e quando ela vinha me tocar eu me viro extremamente brava.
— Não toque em mim!
— Deixa ela. — Kate diz e assim eu volto a andar de um lado para o outro.
Chris você me prometeu que não me deixaria sozinha, prometeu estar comigo e cadê você? Eu estou com medo, eu depositei minha confiança de que você estaria aqui nesse momento dizendo coisas adoráveis para mim me distraindo enquanto essa maldita dor acontecia. Eu não posso fazer isso sozinha Chris, estou suplicando ao universo, Deus, Zeus, sei lá, quem tiver no comando disso aqui... não me deixe passar por isso sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idol Em Minha Vida
Fiksi PenggemarClara Dias Silva é uma brasileira que foi tentar a sorte de viver nos EUA numa tentativa de fugir de sua vida pacata em Minas Gerais e poder ajudar sua família. Depois de receber um pé na bunda do seu namorado , com que iria se casar para garantir s...