✭✭21✭✭

123 23 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois

Eu estava numa correria danada. Precisava ajeitar a casa e Aria estava manhosa. Ela teve febre a semana toda por causa de um resfriado que atacou junto com a rinite que descobrimos que ela tinha. Apesar que ela estava bem melhor, ainda estava amuada e por isso não parava de choramingar. Deixei ela no tapete pedagógico na sala, brincando com suas coisas, mas ela chorava o tempo todo e como dispensei a babá porque já era dia vinte de dezembro, meu serviço não estava rendendo muito.

Eventualmente tive que aceitar uma babá por meio horário na minha casa. Eu voltei a estudar e comecei a fazer alguns trabalhos home office então quando estava estudando precisava de alguém pra cuidar da Aria e depois de muito insistir, aceitei que Christopher contratasse uma babá com a condição de que eu também ajudasse a pagar seu salário.

Por falar nisso, ele não está aqui. Já vai fazer quase quarenta e cinco dias que eu não o vejo. De fato ele vem sempre que pode mas sei que se sente mal porque acaba perdendo muita coisa como os primeiros passos de Aria. Minha pequena ainda não fala, só murmura algumas coisinhas fora sua linguagem de bebê desconhecida. Mas em contrapartida ela aprendeu a andar muito rápido. Com oito meses, já estava dando indícios de que estava conseguindo se equilibrar e agora já anda sozinha pela casa, e junto com isso vem o dobro da minha atenção porque assim como ela aprendeu a andar, aumenta seu interesse em tocar em tudo.

Aria nasceu na semana do Natal então iríamos aproveitar e comemorar os dois juntos. Sei que é chato afinal aniversário é aniversário e natal é natal, mas para inicio de conversa, Aria nem iria se lembrar desse aniversário. Festa de um ano é sempre para a família e nunca para o aniversariante então quando ela estivesse maiorzinha a gente se preocuparia em fazer festas separadas.

 Meus pais conseguiram se organizar junto com minha ajuda e vão vir conhecer Aria. Eles só a viram por vídeochamada e passariam o natal, ano novo e mês de janeiro comigo. Eu estou tão ansiosa por isso porque eu queria muito ter ido antes, mas com a faculdade me ocupando é impossível. A campainha tocou e fui apressada ver quem era e sou surpreendida com uma caixa gigante e atrás dela Gioh com Kate.

Um Idol Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora