Abro os olhos ao escutar ruídos vindos da sala. São as meninas, já se aprontando para o trabalho. Então, percebo algo inusitado: estou deitada sobre um peito. O dono deste peito respira calmamente ao meu lado. Eu preciso parar com isso, transar e acordar assim sem mais nem menos com um homem estranho. Com cautela, me sento e quase deixo escapar um grito ao constatar que Christopher, também conhecido como Bang Chan, está em um sono profundo em minha cama. Sim, eu realmente dormi com um cantor famoso...
Com movimentos cuidadosos, me levanto e pego meu roupão. Não consigo deixar de observar seu corpo definido. Ele é muito belo e, ali, dormindo, poderia ser comparado a um anjo, com seu rosto sereno. No entanto, seu corpo robusto sugere que, no mínimo, frequenta uma academia para manter-se assim:
— Uau, que homem — murmuro para mim mesma e é inevitável não olhar para suas partes íntimas — E dizem que asiáticos não sabem usar seus brinquedos.
As lembranças da noite me tomam, ele me fodeu até gozar, trocamos mais beijos e toques até ele gozar de novo, onde pude sentir seu gosto e vice versa porque ele não deixou barato. Foi tão gostoso, nossa, esse homem sabe bem dar prazer para uma mulher.
Localizar a camisinha usada no chão me fez voltar para a realidade. Preciso encarar as meninas e contar a elas. Não é a primeira vez que eu trago um homem para nosso apartamento assim como Geovana também traz seus esquemas. Mas é a primeira vez que alguém famoso entra nesse recinto, então não sei como contar a elas, sem surtarem.
Saio do quarto e localizo as meninas. Na sala, Kate termina de amarrar seus tênis e Geovana conserta a torneira da pia, molhando um pouco seu uniforme. Ambas me lançam um olhar curioso assim que me veem. Kate sorri e diz:
— E aí...
— O que? — Respondo, passando por ela como se nada de extraordinário tivesse acontecido, como se não houvesse um cantor famoso desacordado em minha cama.
— Sequestrou o cara? O celular dele está aqui em cima do balcão. Tem quase noventa ligações não atendidas — Gioh aponta para o balcão, onde vejo o celular — Parece que você descobriu bem mais sobre o cara misterioso.
— Descobriu muito mais do que só o rosto dele, né, Clara? — Kate comenta, com um sorriso malicioso, e eu apenas reviro os olhos.
— Só precisam descobrir agora como fazerem menos barulho. Achei que estavam vendo x vídeo conectados numa caixa de som, sério, não me importo nem um pouco que traga seus contatinhos, só seja mais discreta... porra de torneira! Precisamos comprar outra — Gioh não desiste de tentar ajeitar a torneira. Muita coisa nesse apartamento precisa ser substituída.
— Olha... eu preciso que vocês não surtem. Sério, não surtem mesmo — Peço, e ambas me encaram sem entender.
— Ele era mesmo um fugitivo do FBI? Meu Deus, e agora? — Kate pergunta, visivelmente eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idol Em Minha Vida
Fiksi PenggemarClara Dias Silva é uma brasileira que foi tentar a sorte de viver nos EUA numa tentativa de fugir de sua vida pacata em Minas Gerais e poder ajudar sua família. Depois de receber um pé na bunda do seu namorado , com que iria se casar para garantir s...