Não foi uma tarefa simples para Gioh conseguir que eu, Kate e ela conseguíssemos nos ausentar do trabalho ao mesmo tempo. Existem limitações que nem mesmo sua posição na We Coffee pode contornar. No entanto, quando Geovana se propõe a algo, nada a detém até que mude de ideia. Assim, encontramo-nos a bordo de um avião, onde o piloto acabou de anunciar que pousaríamos em vinte minutos, e já começávamos a perder altitude.
Senti uma pontada de culpa pelas meninas, pois, de certa forma, estávamos gastando o que não tínhamos para estar na Coreia; e, sinceramente, eu não compreendia por que Kate decidiu vir conosco. Apesar de estarmos mantendo o bom convívio, não éramos de longe melhores amigas. Mesmo assim, ela estava aqui — nenhuma delas queria me deixar viajar sozinha.
Como sou bastante sensível a voos, tomei Dramin e tentei dormir o máximo possível, embora a viagem fosse longa e tínhamos feito uma escala na Índia, o que se tornou um desafio dormir. Detesto voar, mas não havia outra maneira de chegar à Coreia, então tive que enfrentar.
No começo, eu estava receosa em contar ao Christopher, mas agora entendo que não fiz esse bebê sozinha. Portanto, Geovana estava certa: ele precisa assumir a responsabilidade. Vocês têm ideia de quanto custa um parto? Oscila entre quinze e vinte mil dólares. Sem o green card, sem plano de saúde e teria que arcar com o custo total. Além disso, esse valor não cobre possíveis complicações, que são totalmente previsíveis — pode acontecer de tudo em um parto. Então, preciso contar a ele.
Algumas pessoas podem me considerar fria, mas ainda não me sentia "mãe". Todas as vezes que tocava minha barriga, só conseguia pensar que era um ser independente que crescia dentro de mim. Filhos nunca estiveram nos meus planos; sequer sei lidar com crianças. Mas isso é algo para pensar mais adiante.
Eu iria amar e cuidar, mesmo que a maternidade não fosse o que eu desejava. Recuso-me a considerar a adoção, pois, para mim, é uma vida triste caso a criança nunca seja adotada e mesmo assim eu precisaria consultar ao pai da criança sobre isso. Aborto também se passou pela minha cabeça, mas me senti mal sobre. Acredito que ficarei bem... eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idol Em Minha Vida
FanficClara Dias Silva é uma brasileira que foi tentar a sorte de viver nos EUA numa tentativa de fugir de sua vida pacata em Minas Gerais e poder ajudar sua família. Depois de receber um pé na bunda do seu namorado , com que iria se casar para garantir s...