Enquanto seleciono minhas roupas, mal consigo acreditar que tive a audácia de convidá-la para sair. É uma jogada arriscada, especialmente considerando o risco de ser descoberto e causar um escândalo no final da turnê. Contudo, ao lembrar dos seus olhos tristes, meu coração se aperta de novo; estou intrigado com o que aqueles olhares podem esconder, então quero ter um momento com ela. Após pedir ao meu manager que encontrasse um local privado, mesmo com a voz interna insistindo que aquilo era um erro, ele me surpreende ao garantir um restaurante no último andar de um edifício, prometendo um encontro discreto.
O local já está acostumado a receber pessoas famosas para encontros discretos e, dessa forma, me manterei longe de escândalos. Eu sabia que podia contar com meu manager para isso, não é a primeira vez que Gunsun mexe seus pauzinhos para conseguir um local apropriado para um encontro. Eu sou idol, mas acima de tudo sou um homem adulto, e gosto de sair e ter momentos com alguém, desde uma boa conversa até mesmo em quatro paredes - não que eu ache que a noite vai acabar assim, mas... por meio das dúvidas, coloco uma camisinha na carteira.
Diante do espelho, busco uma aparência casual, mas cuidadosa. Opto por uma camisa preta com estampas de desenhos, sobreponho uma jaqueta e finalizo com jeans e coturnos. Satisfeito, a ansiedade toma conta de mim.
Changbin estava no meu quarto, deitado na cama de I.N e comendo um snack junto ao maknae. Eles percebem minha inquietude, pois mesmo depois de pronto, continuo me movendo e procurando algo em mim para arrumar, nem eu sei porque estou tão nervoso assim.
— Você precisa ficar calmo, é só uma garota. Não é como se você não tivesse saído com nenhuma — Changbin comenta, e I.N concorda.
— É uma situação completamente inusitada. Ela não sabe que sou cantor e famoso. Não sei qual será a reação dela — Exponho minha preocupação, esperando que ela não desista e que possamos desfrutar de uma noite agradável.
— Tenho que concordar. Só espero que ela não queira se aproveitar do fato de você ser famoso e buscar uns minutos de fama — I.N acrescenta, mas descarto essa possibilidade, pois ela não parece ser alguém assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idol Em Minha Vida
Fiksi PenggemarClara Dias Silva é uma brasileira que foi tentar a sorte de viver nos EUA numa tentativa de fugir de sua vida pacata em Minas Gerais e poder ajudar sua família. Depois de receber um pé na bunda do seu namorado , com que iria se casar para garantir s...