✭12✭

134 28 106
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca vou perdoar o que aquelas garotas fizeram, colocaram Clara e nosso filho em risco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca vou perdoar o que aquelas garotas fizeram, colocaram Clara e nosso filho em risco. Mesmo assim a empresa não me deixou falar, disseram que seria pior se eu aparecesse nas redes sociais e aquilo me irritou, caramba, foi muito sério o que aconteceu, devo confiar neles para resolver essa situação? Odeio ficar com essa sensação de ipotencia, mas eu tenho um maldito contrato para respeitar.

De todos os males, essa situação me levou a conseguir um beijo da Clara. Mas depois disso, ela novamente voltou a me afastar e me pergunto o porquê, já é bem nítido que ela gosta de mim e o que mais preciso fazer para mostrar que também gosto dela? Eu entendo que ela teme os fã e eu quero superar isso com ela do meu lado, mas sua recusa constante me deixa chateado. Deixava todos se aproximarem dela e quanto a mim, mesmo que parecesse ser uma tarefa difícil, ela repelia.

Então resolvi que eu devia continuar respeitando seu espaço e cuidando para que ela fique bem. Eu iria para Paris, me apresentar no Lolla e pedi a duas pessoas de confiança que ficassem com ela, minha irmã Hannah e minha amiga Somi. Sana tinha seus compromissos nos Estados Unidos então tive que recorrer a outras pessoas. Minha irmã é meio maluca mas é de confiança e a Somi é uma amiga de longa data, creio que ela estará em boas mãos. Deixei com ela meu cartão de crédito para que tudo que ela precisasse pudesse usá-lo, mas a brasileira não gostou muito disso. Porém deixei mesmo assim em cima do balcão da cozinha antes de sair do apartamento. Entendo que é uma situação que a deixa desconfortável, mulheres ocidentais não costumam ser tão dependentes de homens, mas ela precisa entender que pelo menos por hora, minha ajuda é necessária.

Havíamos acabado de chegar e eu mandei uma mensagem para ela avisando que cheguei bem e que queria saber se ela estava bem. Deixá-la sozinha depois do que aconteceu me deixava um pouco em pânico, mas eu não podia também mascar com meus compromissos.

Os STAY's estavam fazendo um protesto na porta da empresa, Gunsun disse que receberam várias cartas de ameaças contra Clara. Parece que as coreanas se sentiam extremamente ofendidas que eu estava com uma estrangeira sendo um asiático, o que não fazia nenhum sentido para mim. Clara podia não possuir olhos puxados e cabelos extremamente lisos, mas o que a fazia menos que as asiáticas?

Um Idol Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora