Eu estava tentando enrolar minha volta para a Coréia. Já estávamos no final de fevereiro e a empresa estava no meu pé. Não deixei de trabalhar estando aqui, eu, Changbin e Han fazíamos videochamadas e através do meu notebook, conseguimos continuar com a produção de músicas. Mas obviamente eu sei que precisava voltar, mas é que, tem sido tão bom estar aqui, cuidando de Aria, cuidando de Clara. Pensar em ir embora me deixava mais triste do que eu realmente gostaria de admitir, afinal ser idol sempre foi um sonho mas ali eu encontrei outro tipo de felicidade.
Minha família toda esteve aqui na primeira semana de fevereiro, onde finalmente Clara conheceu todos os Bahng. Até o Lucas veio e apesar de ser caladão e na dele, gostou muito da minha namorada e trocou momentos fofos com sua sobrinha. Hannah acabou voltando para a Austrália com eles e eu serei eternamente grato a tudo que ela fez durante todo esse tempo.
Como tenho passado muito tempo com Clara, eu finalmente descobri algo que ela é muito boa mas não admite por se inferiorizar demais: Clara cozinha muito bem. Ela disse que enquanto eu estivesse ali com ela, fazia questão de cozinhar ao invés de apenas se empanturrar de comida pronta como ela faria. Eu não queria que ela se desse ao trabalho porque mesmo que eu esteja lá lhe dando suporte, Aria é manhosa, chora o tempo todo e só quer saber do colo da mãe. Mas acho que Clara está se sentindo inútil e por isso insisti em fazer isso. Eu só queria que ela enxergasse a mulher maravilhosa que é, o quão dedicada, esforçada, o quão inteligente é. Ela sempre diz que fracassou na vida, mas como ela não consegue enxergar que ela é uma mãe incrível, uma amiga dedicada, uma namorada amorosa, uma pessoa um tanto estressada mas com um coração tão grande?
Nem tudo na vida da gente é do jeito que a gente quer. Traçar planos faz parte de quem somos e é importante para que possamos ter um direcionamento. Eu entendo que ela se frustrou porque teve que sair da faculdade e atualmente ela não está trabalhando. Mas ela não está vendo a situação como um todo, se continuasse naquele ritmo insano iria adoecer. Ela pode ter parado de estudar, mas fez laços, amigos, pessoas que verdadeiramente querem seu bem e a apoiaram, esse tempo que teve que parar foi extremamente importante para sua mente não se fragilizar e ela poder respirar. No final a garota ainda não percebeu mas o que ela mais queria vai conseguir. Aria é americana, logo Clara pode viver aqui, que sempre foi seu sonho. Eu já até pesquisei, a brasileira já pode solicitar seu green card e dar início ao processo de cidadania americana. Espero que quando ela perceber que a vida não foi ruim com ela como diz, acho que ela vai parar de se depreciar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idol Em Minha Vida
FanficClara Dias Silva é uma brasileira que foi tentar a sorte de viver nos EUA numa tentativa de fugir de sua vida pacata em Minas Gerais e poder ajudar sua família. Depois de receber um pé na bunda do seu namorado , com que iria se casar para garantir s...