Quando os garotos chegaram, a reação deles foi de espanto, e tudo que eu havia pedido era que fossem gentis, pedido ao qual atenderam prontamente. Eu já esperava que eles se assustassem ao ver Clara ali, pois, pensando bem, eu poderia tê-la levado para um hotel. No entanto, minha mente estava tão preocupada naquele momento que meu único desejo era tirá-la do aeroporto.
Fiquei surpreso ao perceber que Han realmente se importava com ela e tentou se aproximar. Então, depois de me despedir — ainda contrariado pelo fato de ela preferir dormir no sofá a uma cama quente e confortável, apenas para me evitar, ao ver Han saindo do banheiro e digo em coreano:
— Hey, obrigado.
— O quê? Por ter conversado com ela? Bom, Bang Chan, ela vai ser a mãe do meu futuro afilhado, então preciso garantir que ela fique confortável enquanto estiver aqui.
Afilhado? Não consigo evitar de rir e o encaro:
— Então você acredita nela?
— No início, eu não estava certo, mas agora, olhando para ela, acredito sim — ele boceja e logo estica os braços — vou dormir e você deveria fazer o mesmo. Como você mesmo disse, amanhã será um dia longo.
Nos despedimos e vou para meu quarto. Deito na minha cama, mas o sono me evita. Fico remoendo o momento em que a vi chorar; meu coração doeu ao presenciar aquilo. Eu queria poder resolver todos os seus problemas, para nunca mais precisar vê-la chorar. Após um tempo considerável deitado sem conseguir dormir, decido levantar e verificar como ela estava.
Ao chegar na sala, vejo que ela estava adormecida, deitada de forma desconfortável no sofá. Aquilo me incomoda, então a pego delicadamente no colo e a levo até meu quarto, onde a acomodo na cama. A garota balbucia palavras incompreensíveis, mas não desperta, continuando em um sono profundo. Depois de cobri-la e me certificar que ela estava confortável, fui para meu canto e ajeito o travesseiro sobre o colchonete que já havia deixado separado no quarto — pois desde o início, meu plano era que ela dormisse na cama enquanto eu ficaria no chão. Somente após ter certeza de que ela estava confortável, consigo pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idol Em Minha Vida
Hayran KurguClara Dias Silva é uma brasileira que foi tentar a sorte de viver nos EUA numa tentativa de fugir de sua vida pacata em Minas Gerais e poder ajudar sua família. Depois de receber um pé na bunda do seu namorado , com que iria se casar para garantir s...