O casamento de Rebeca e Juliano será no próximo fim de semana e basicamente nós quatro (eu, Carol, Lucas e Ramon) estamos surtando por causa dos surtos dos dois. Mas no final tudo dará certo. Eu espero.
- Já ligou para o buffet e confirmou tudo com eles? - Pergunta Ramon para mim.
- Sim, já liguei e também já confirmei o DJ.
- E eu já busquei nossos vestidos. - Fala Carol.
- Ah, Lucas e os ternos?
- Já peguei nossos ternos e confirmei com os outros padrinhos.
- E eu com as madrinhas.
- O que mais falta? - Indaga Ramon olhando pra nós.
- Acho que só tava faltando essas coisas. O restante já estava resolvido. - Respondo.
- Tem certeza?
- Tenho Raz. Agora é só esperar o "grande dia".
- Okay... Vocês têm algum acompanhante? - Pergunta Luc do nada.
- Não. Porque a pergunta?! - Retruco.
- Ahh, por nada, tava só pensando em levar alguém.... Talvez....
- Você vai levar a Paty no casamento Carol?
- Não. Nós terminamos.
- O quê? - Nós três viramos pra ela.
- Não tava dando certo. Patrícia é muito ciumenta e possessiva. Não curto. Então terminamos. Fim de papo.
- Ok.
- Tá bom.
- E você Ramon? Alguém?
- Talvez.... Um carinha que tô conhecendo há um tempo, quem sabe não levo ele.
- Ah, agora sim algo interessante. - Fala Carol.
- Mas ainda não sei. É recente e o casamento é da minha irmã e toda a família vai tá lá, então talvez isso espante o cara, então não sei....
- É verdade. - Eu e Luc concordamos.
- E você Liv?
- O que tem eu?
- Você sabe....
- Não sei não. - Não queria continuar nesse assunto.
- Mas Olivia...
- Esquece gente, assim como eu estou tentando esquecer, é mais fácil e indolor.
Eles concordaram e não tocaram mais no assunto. Continuamos a falar e a fazer os últimos ajustes do casamento dos nossos amigos.
E não, não estava sendo fácil esquecer e muito menos indolor. Mas isso meus melhores amigos não precisam saber.
..........................
Takeshi
- O que exatamente estamos fazendo aqui? - Indaga Midori.
- Me ajudando a pedir desculpas a Olivia e quem sabe, conseguir voltar com ela.
- Ah, que fofo.
- O que são essas coisas? - Pergunta Harumi segurando a outra bolsa.
- Coisas "nossas" em comum. Que nós dois gostamos e curtimos.
- Uau, ele vai tentar reconquista-la dando uma overdose de nerdice, que incrível. - Debocha Midi.
- Se for para tê-la de volta, então sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Forma de Amar
RomanceSeguindo a vida do jeito que acha certo para si e com o auxílio e apoio de seus amigos, Olivia tenta viver sua vida um dia de cada vez, mas depois de tantos traumas e relacionamentos fracassados, acha que não é digna de amar - e de ser amada. Takesh...