Estou arrasada. Simplesmente arrasada. Não sabia como responder e como reagir aos questionamentos de Takeshi. Como pude achar que com ele seria diferente dos outros caras? Como pude achar que, assim como qualquer outro allo, não iria estranhar a meu total falta de interesse em sexo? Como pude ser tão ingênua?
Saio correndo da casa de Takeshi, com a mente a mil que nem percebi que meus amigos estão atrás de mim, até que vejo Lucas me alcançar e parar na minha frente com o rosto estampado de preocupação.
- O que aconteceu? - Pergunta com a voz grave.
Não consigo responder. Ele olha sério para mim e pergunta de novo e de novo não consigo responder. Os outros chegam até nós.
- Liv, o que houve? Porque você saiu daquele jeito? - Pergunta Carol preocupada.
Olho para os meus pés. A conversa entre eu e Tak repassa pela minha mente e me tortura. Não consigo falar.
- Liv, fala alguma coisa. - Dita Beca.
Eu levanto os olhos e eles veem que estou chorando.
- O que aquele cara fez com você? - Começa Luc com a voz alta - Se ele fez alguma merda ou te tocou sem você querer, eu vou lá ter uma conversinha com ele.
- Se ele fez algo, não é com conversa que eu irei resolver - Fala Juliano com a voz baixa.
- Não, só não! - Acabo falando ou tento ao menos.
- O que foi? O que você quer? - Vem Ramon falar de forma mais calma.
- Eu quero ir pra casa. Não quero que ninguém vá lá falar com Takeshi.
Eles olham um para o outro e resolvem irmos para a casa de Beca e Ramon.
....
Quando chegamos lá, uns vinte minutos depois, quando já estamos todos na sala e eles parecem mais controlados - eu juro que achei que Lucas e Juliano iam querer arrancar a cabeça de Tak, e Raz só não entrou na onda porque Beca já estava bem estressada - quando finalmente desabafo. Conto o que houve, a discussão, o término, o motivo do término. O jeito que Takeshi me olhou quando disse que era assexual e como era para mim. Tudo.
- Ah, miga, que merda. - Fala Carol.
- Pô, achei que ele era um cara legal e compreensivo, sabe... Depois da crise de ansiedade que você passou, todos os problemas de saúde que teve, os problemas com a família, tudo ele foi compreensivo apoiador, mas por causa disso, ele encrenca, não consigo entender. - Comenta Ramon pensativo.
- Ele tava parecendo bonzinho e gente boa demais. - Juliano deixa no ar.
- Também não é assim. Você tem que desconfiar e discordar da gente em tudo, né?! - Rebate Ramon.
- Bem, eu achei que ele seria um cara mais "mente aberta", poxa, a gente tá em pleno século 21, pow - Completa Carol.
- Eu deveria ter previsto ou desconfiado. Ter te protegido, desculpa Olivia. - Fala Lucas com amargura na voz.
Eu levanto os olhos depois de minutos olhando para o chão.
- Como você pode se sentir culpado por isso? Você não tem a obrigação ou o dever de me proteger Luc, você é meu melhor amigo, não deve se sentir na obrigação de nada e nem se sentir mal por nada que acontece comigo. - Digo olhando em seus olhos.
- Mas eu meio que fui o entusiasta e ajudei a juntar vocês dois. Me sinto culpado.
- Luc, ela tá certa. Para de se martirizar, se deu alguma merda a culpa é de Takeshi que foi um escroto com Liv e não soube trata-la direito. E ainda por cima, foi preconceituoso. - Rebate Beca, séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Forma de Amar
רומנטיקהSeguindo a vida do jeito que acha certo para si e com o auxílio e apoio de seus amigos, Olivia tenta viver sua vida um dia de cada vez, mas depois de tantos traumas e relacionamentos fracassados, acha que não é digna de amar - e de ser amada. Takesh...