0.2

494 59 0
                                    

- Yohoho, saudações a todos, e um bom dia!! - todos que não tinham o visto antes, estavam com a mesma cara assustada.

- o que ele faz aqui? - Zabuza perguntou em um sussurro para sua prima.

- Luffy o convidou para fazer parte do bando!

- o quê?

- não posso fazer nada, sabe como ele é!

- eu sou o "somente ossos" Brook, Yoroshiku!! - Brook se apresentou. Usopp, Chopper e Sid se tremiam, enquanto seguravam cruzes.

- ele é nosso Nakama agora! - Kira disse, enquanto Luffy ria do esqueleto.

- vocês não foram com ele para impedir que ele fizesse algo assim? - Zoro diz, mas se cala assim que vê o olhar mortal da namorada para ele.

- sem exaltação, vamos entrar para comer, Yohohoho. - Kira suspirou. Todos foram para a sala de Jantar, Kira sentou ao lado de Zoro que passou o braço pelo pescoço da namorada. - Mah, que sala de jantar esplêndida, e que cozinha, é um navio fabuloso!! Yohohoho!!

- vejo que tem bom gosto, foi super eu que construir! - Franky se gabou um pouco.

- não fique tão amigável! - Sanji murmurou.

Kira sorriu quando Luffy e Brook começaram a bater os talheres na mesa gritando por comida.

- bom, meu nome é Yukimura Kira. - a garota se apresentou curvando a cabeça um pouco. - este é meu irmão Luffy! Pode responder nossa pergunta agora? Como está "vivo"?

- Yomi Yomi no mi!

- a Akuma no mi da ressurreição! - Zabuza disse, enquanto colocava um pouco da comida na boca. - mas, isso não explica você ser um esqueleto.

- eu morri a muitos anos atrás, a Yomi Yomi no mi tem a habilidade de reviver dando a ela uma segunda vida, um poder bem peculiar, devo admitir. - Brook começou a explicar. - a verdade é que eu já fui um pirata, até o dia em que eu vim com esse meu navio e meus nakamas para esse mar Demonioco, infelizmente nós cruzamos com alguns inimigos. - a expressão de Kira foi para tristeza de imediato, não precisou de mais palavras, Brook estava ali sozinho, então ele perdeu todos. - e o resultado foi que fomos dizimados na batalha, e claro, eu morri também, quando estava vivo, a Yomi Yomi no mi nunca fez nada, apenas tirou minhas habilidades de nadar. Mas naquele dia a habilidade foi ativa, a minha alma veio flutuando de volta ao mundo dos mortos, eu acabei me perdendo com a neblina.

- esteve todo esse tempo sozinho? - Kira perguntou em um sussurro, Brook a olhou.

- disse que seu sobrenome é Yukimura? - Brook perguntou, Kira assentiu seriamente. - conheci uma pessoa com esse nome a alguns anos, foi um nome bastante reconhecido na minha época.

- Zabuza também faz parte desse clã! - Zabuza assentiu para o esqueleto. - sinto muito, por todo tempo que esteve sozinho! - todos os companheiros olharam para Kira.

- não é culpa sua senhorita! - Brook garantiu.

- eu sei, mas eu sinto sua dor. - Kira disse, e Brook a olhou com surpresa.

- é uma usuária da Akuma no mi do Anjo? - Kira assentiu. - isso explica muita coisa!

- mesmo não sendo uma boa ideia pela sua aparência, nunca tentou sair daqui? - Zabuza perguntou.

- a minha sombra foi roubada por uma pessoa a muitos anos! - ele disse.

- isso é possível?

- perder a sombra, isso significa que não posso viver mais em ambientes com luz. - Kira olhou para o chão com compreensão. - se eu entrar em contato com a luz do sol, eu serei destruído.

- que vida Horrível. - Sanji murmurou. - mesmo assim ele ainda sorri.

- é um dia maravilhoso, eu encontrei pessoas! - ele disse totalmente animado. - em uma neblina tão densa, que você não consegue diferenciar dia e noite, preso em um navio onde o leme não funciona, décadas flutuando ao ritmo das ondas, eu estive muito só!! Tão sozinho e com medo, eu queria apenas morrer. - Kira estava com um olhar de horror, e tristeza, uma onde lhe atingiu fazendo-a arrepiar.

- Luffy tem razão! - Kira disse chamando a atenção de todos. - se torne nosso Nakama, ficaríamos honrados. - Kira soou gentil, Luffy sorriu olhando para sua irmã.

- não será possível? - Kira desfez seu sorriso confusa. - como eu disse, sem minha sombra, eu irei morrer assim que ver a luz solar. - Kira abaixou a cabeça tristemente.

- nós vamos pegar ela pra você, quem a roubou? - Luffy perguntou um pouco desesperado.

- é! - todos olharam para Kira incrédulos, por ela está apoiando aquele loucura do capitão. - onde eles estão?

- vocês dois realmente são boas pessoas, me surpreende! Mas ainda assim, não posso lhe dizer. - Brook realmente estava surpreso pelos dois. - não posso pedir tamanho favor para vocês que acabei de conhecer, morrerem por mim!

- esse cara é tão forte assim? - Kira perguntou mais calma.

- vocês não vão encontra-lo, Yohoho! Fique tranquila Kira-Sama, eu encontrarei ele até o fim da minha segunda vida, se nos encontrarmos estou preparado para lutar mais uma vez.  mas deixando esse momento triste de lado, vamos cantar algo! - Luffy abriu a boca surpreso, Brook pegou um violino de ninguém sabe onde.- eu era um músico no meu antigo navio!

- agora é certeza, você vai ser meu Nakama!!

- Yohoho, vamos cantar uma música animada do oceano. - Antes do homem começar a cantar, um fantasmas saiu da parede do navio. - Fantasma!! - ele gritou assustado. Mas logo ele sumiu deixando todos confusos.

- sinto presenças! - Kira falou, Brook olhou pra ela e em seguida saiu do navio. - uma ilha!

Anjo do mar IV. - Triller Bark.Onde histórias criam vida. Descubra agora